Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E AE GALERA beleza QUERIA SABER A OPINIAO DE vocês E CRITICAS DO PC GAMER QUE MONTEI ABRAX

meu pc

'VGA PCIEXP 2.0GB DDR5 GF GTX660 ZOTAC TI 1033M 192BIT 2DVI/HDMI/

FONTE ATX 750W REAL XFX BRONZE EDITION

2 MEM DDR3- 4GB PC-1600 CORSAIR XMS3 C/ DISSIPADOR

HD SATA3 1TB 7200 SEAGATE 64MB

Processador Intel Core I7 3770K 3.50GHz 8MB LGA 1155

placa-mãe P8H77-V

Postado
E AE GALERA beleza QUERIA SABER A OPINIAO DE vocês E CRITICAS DO PC GAMER QUE MONTEI ABRAX

meu pc

'VGA PCIEXP 2.0GB DDR5 GF GTX660 ZOTAC TI 1033M 192BIT 2DVI/HDMI/

FONTE ATX 750W REAL XFX BRONZE EDITION

2 MEM DDR3- 4GB PC-1600 CORSAIR XMS3 C/ DISSIPADOR

HD SATA3 1TB 7200 SEAGATE 64MB

Processador Intel Core I7 3770K 3.50GHz 8MB LGA 1155

placa-mãe P8H77-V

Criticas

- Placa mãe inadequada para o processador

- Processador super-dimensionado

-

Postado

eu li as especificacoes dessa placa-mãe e ela suporta todos os processadores consultei tbem pois a placa de video precisa de pci express 3.0 ela tem tbem qual placa-mãe você recomendaria com menos custo

Postado
eu li as especificacoes dessa placa-mãe e ela suporta todos os processadores consultei tbem pois a placa de video precisa de pci express 3.0 ela tem tbem qual placa-mãe você recomendaria com menos custo

Não digo inadequada me referindo a não suportar. E sim a ser travada para overclock. Não faz sentido um processador da série K em uma placa mãe que não faz overclock. Série K tem que estar em chipset Z77 e não H77.

Se for para manter o esse I7 desbloquado, sugiro a Asrock Z77 PRO4-M ou a Gogabyte Z77-D3H

Postado
fazer overlock diminui o tempo de vida ultil do pc

Larga esse mito cara. Se overclock fosse maléfico para o componente a Intel não projetaria processadores preparados para overclock. Se um processador e uma placa mãe são desbloqueados para se fazer overclock significa que houve todo um projeto estudado e um preparo nesse componente.

Desde que o componente trabalhe em sua temperatura permitida, não há e nunca vai existir problema algum e exercitar overclock em componentes preparados justamente para este fim.

Aliás, você espera seu computador durar quanto tempo? 10 anos? 20 anos? Não fica mesmo, você acaba trocando, seja por necessidade seja por ser induzido pela indústria da informática. É a famosa história da obsolescência programada da informática.

Postado

ENTENDI ENFIM c eu foo fazer overlock e mais pra frente nee com um pc desse espero fica ums 5 6 anos mas eu entendi seu ponto de vista a pesquisei as placas que você me mando e cai no preco que eu ia paga na outra então porque nao =D efim tirando isso as outras pecas que montei placa de video tudo show de bola ne ?

Postado

precisa melhor que isso nossaaaaaa so c foo pra roda o gta 7 kkkkkkkkk, um processador i7 ajuda demais e muito bom e rápido eu sei que e mais placa de video mais essa placa com esse processador vishi ne

Postado

GTX660 não éisso tudo não. É uma boa placa, roda tudo muito bem com gráficos altos. Mas tem placa muito melhor. A GTX660Ti [é uma delas. Para jogos o que vale primeiro é a placa de vídeo, é ela quem renderizar as imagens do jogo.

Postado

Fonte: Corsair 400W

Placa Mãe: ECS A785GM-M

Processador: AMD Phenom II X4 945 - 3.0 Ghz

Memoria RAM: Markvision DDR3 4 x 4GB = 16GB

Placa de Vídeo: Radeon HD5750

Quero fazer um upgrade preciso de um cooler, meu pc está reiniciando por causa do aquecimento do Processador, vou acrescentar mais 1TB Seagate, preciso também de um gabinete novo o que vocês me recomendam?

Postado
Fonte: Corsair 400W

Placa Mãe: ECS A785GM-M

Processador: AMD Phenom II X4 945 - 3.0 Ghz

Memoria RAM: Markvision DDR3 4 x 4GB = 16GB

Placa de Vídeo: Radeon HD5750

Quero fazer um upgrade preciso de um cooler, meu pc está reiniciando por causa do aquecimento do Processador, vou acrescentar mais 1TB Seagate, preciso também de um gabinete novo o que vocês me recomendam?

Diga quanto pode gastar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!