Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estive olhando essa chipart, mais não tive sucesso não, fica longe de mim, e como vou comprar muita coisa o frete ficou absurdo :S e não tem alguns produtos que eu quero :S mas gostei da loja, aparentemente é boa.. mas ocntinua com minha dúvida :S

Postado
Estive olhando essa chipart, mais não tive sucesso não, fica longe de mim, e como vou comprar muita coisa o frete ficou absurdo :S e não tem alguns produtos que eu quero :S mas gostei da loja, aparentemente é boa.. mas ocntinua com minha dúvida :S

cara muito estranho tem certeza que não vem com as duas fans ? ve se o h60 não vem !

Postado

"Kit de instalação de Fan de 120MM (Não inclusas)", é isso que diz na descrição, a palavra inclusa está no feminino plural pois creio que se refira ao objeto "Fan"... Segunda-feira vou entrar no chat deles e perguntar direitinho, pois é a mesma coisa com xPredator White, e já estou ficando desapontado com os gabinetes, mas o xPredator é uma boa escolha?? Porque ele não vem com fan nenhuma também, lá no site na descrição diz, só de fans para ele teria que gastar quase R$140,00, ai eu fico quebrado.. :S

Postado

Bom dia amigos tudo bem ? Estou afimd e dar um up no pc , trocando memória , placa mãe e processador , estou pensando em algo em torno de 1000 ~ 1500 reais, gostaria da opnião do pessoal sobre as peças escolhidas

Placa mãe : Asus M5A97 Evo - BOX No Valor de 441,00

Processador : AMD FX-8150 Black Edition - BOX No valor de 499,00

E gostaria da ajuda de vocês com relação a memória , queria um kit de 16Gb de alta performanca , não quero economizar em memória.

A configuração ainda não está fechada , essa foi um a config básica que coloquei, também posso trocar o processador, a placa mãe , tudo.

DEixando bem claro , que o micro é totalmente voltado pra jogos.

valeu pela ajuda ae pessoal.

Postado

gus2karol, opte por um Kit Corsair Vengeance de 4x4GB 1600 MHz que sai cerca de R$500,00, ou por um Kit G.Skill Ripjaws X ou Sniper, pelo mesmo preço, mais se você não quer economizar mesmo vai de Dominator, ou Dominator Platinum, com frequência de 1600 MHz ou 1333 MHz, você quem escolhe, abraço :D

Postado
gus2karol, opte por um Kit Corsair Vengeance de 4x4GB 1600 MHz que sai cerca de R$500,00, ou por um Kit G.Skill Ripjaws X ou Sniper, pelo mesmo preço, mais se você não quer economizar mesmo vai de Dominator, ou Dominator Platinum, com frequência de 1600 MHz ou 1333 MHz, você quem escolhe, abraço :D

Qual seria a diferença de eu optar por um kit 2x8gb e por um 4x4gb?

Postado

Na verdade nenhuma, a única diferença é que você pode por mais memória ainda e no caso colocar 32 GB, eu iria de 2x8GB, mais 99,98% do povo desse fórum acha exagero, quantidades acima de 16...

Postado

Olá

Configuração atual

Cpu: e2180 2.ghz (Oc 2.7)

Placa de video: 6570 128 bits

Mob: Asus P5kSE-EPU

memoria: 2x 1gb DDR2 Kingston

HD 120gb sata II (não sei a marca)

Fonte: C3 Tech KMG 4555 550w

Gabinete: wisecase atx não sei o modelo

Monitor 18.5

usando win 7 32bit

Gostaria de uma configuração de ate 1.700 a vista. nada mais. não pretendo trocar o gabinete nem a placa de vídeo apenas se sobrar grana. O pc é usado para mmo simples como league of legends, aion, e gw2 o qual essa placa de vídeo me atende bem. A fonte de 3 anos eu ja tive problemas de cheiro de queimado e o pc desligar, tive que abrir a fonte e limpar, resolvendo o problema. seria bom troca-la também ?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Postado
Olá

Configuração atual

Cpu: e2180 2.ghz (Oc 2.7)

Placa de video: 6570 128 bits

Mob: Asus P5kSE-EPU

memoria: 2x 1gb DDR2 Kingston

HD 120gb sata II (não sei a marca)

Fonte: C3 Tech KMG 4555 550w

Gabinete: wisecase atx não sei o modelo

Monitor 18.5

usando win 7 32bit

Gostaria de uma configuração de ate 1.700 a vista. nada mais. não pretendo trocar o gabinete nem a placa de vídeo apenas se sobrar grana. O pc é usado para mmo simples como league of legends, aion, e gw2 o qual essa placa de vídeo me atende bem. A fonte de 3 anos eu ja tive problemas de cheiro de queimado e o pc desligar, tive que abrir a fonte e limpar, resolvendo o problema. seria bom troca-la também ?

Agradeço a quem puder me ajudar.

bom vamos fazer um pc para rodar jogos bem para que no futuro compre uma placa de video que faça um estrago em qualquer jogo .. bom vamos trocar o processador para um I5 2500 trocar a placa mãe para uma p8h61-m a simples de 180 reais que mesmo sendo simples leva tudo numa boa ! uma fonte da Corsair de 500w CX a memoria ram 2x4gb ddr3 1333mhz da kingston e também não sei se você só tem essa memoria de 120gb mas seria uma boa comprar mais uma então compre uma memoria de 500gb da seagate de 7200RPM isso tudo da em torno de 1290 1300 reais ... pegue esses 400 reais e junte até uns 700 para pegar uma placa de video mais pra frente ou pegue mais 100 reais e compre uma HD 6850 que é uma placa de video mt boa... qualquer coisa falar cmg!

Postado
Na verdade nenhuma, a única diferença é que você pode por mais memória ainda e no caso colocar 32 GB, eu iria de 2x8GB, mais 99,98% do povo desse fórum acha exagero, quantidades acima de 16...

Acho que está decidido então.

Memória : G-Skill F3-10666CL9D-16GBXL - BOX (2x8gb)

Placa mãe : Asus M5A97 Evo - BOX

PRocessador: AMD FX-8150 Black Edition - BOX

e aí , vocÊs mudariam algo ?

Postado

Fala ai galera, to precisando de uma ajuda para comprar um PC novo, acontece que o meu abriu o bico de vez e ele estava bem desatualizado, hoje estou usando um quebra galho aqui então vou partir para tudo novo mesmo exceto o HD.

Minha ideia inicial é um AMD pois acredito ser mais em conta o preço.

Meu orçamento inicial seria na faixa de ~R$1000,00 e posteriormente uma placa de video se eu for jogar alguma coisa. Acredito que eu esteja exagerando nesses 1000,00 devido ao custo x beneficio e o que eu vou fazer neste computador.

Processador AMD FX-6100 (FD6100WMGUSBX) 3.3GHz Bulldozer Six Core 14MB AM3+ = R$ 323,64

Placa Mãe M5A78L-M LX/BR, AMD, Até 8GB DDR3, Chipset AMD 760G (780L) / SB710, Soquete AM3+ = R$ 161,21

Memória Corsair 4G DDR3 1333 MHz x2 = R$ 121,40

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 = R$ 219,21

Gabinete Thermaltake Commander MS-I VN40001W2N-B = R$ 144,17

Frete Total = R$ 28,33

Valor Total = R$997,96

Obs.:

Processador:

Este processador serve para jogos? Apesar de eu não jogar acredito que depois vou mudar de ideia.

Placa mãe:

Não estou gostando desta placa mãe pois não tenho como expandir a

memória mais na frente, alguém tem alguma sugestão?

Memórias:

Devo pegar as memórias normais ou a vegeance da corsair 1600Mhz? Tenho uma memória de 1 Gb aqui, será que alguma teria utilidade??

Fonte e Gabinete:

Alguma sugestão??

Placa de Vídeo:

Posteriormente estaria comprando algo perto desta placa de vídeo:

Placa de Vídeo Sapphire Radeon HD 7850 Memória 2GB DDR5 256 bit

Refrigeração e Estética:

Estava querendo colocar uns fans no gabinete com o objetivo de refrigeração e estética (+ refrigeração devido a PV que colocarei), estes cooler servem no gabinete? De acordo com a descrição o gabinete tem suporte para 4 fan: Spire Cooler, precisarei comprar algum parafuso para ligar o fan ou adaptador para a fonte???

Obrigado pela ajuda!!

Postado
Fala ai galera, to precisando de uma ajuda para comprar um PC novo, acontece que o meu abriu o bico de vez e ele estava bem desatualizado, hoje estou usando um quebra galho aqui então vou partir para tudo novo mesmo exceto o HD.

Minha ideia inicial é um AMD pois acredito ser mais em conta o preço.

Meu orçamento inicial seria na faixa de ~R$1000,00 e posteriormente uma placa de video se eu for jogar alguma coisa. Acredito que eu esteja exagerando nesses 1000,00 devido ao custo x beneficio e o que eu vou fazer neste computador.

Processador AMD FX-6100 (FD6100WMGUSBX) 3.3GHz Bulldozer Six Core 14MB AM3+ = R$ 323,64

Placa Mãe M5A78L-M LX/BR, AMD, Até 8GB DDR3, Chipset AMD 760G (780L) / SB710, Soquete AM3+ = R$ 161,21

Memória Corsair 4G DDR3 1333 MHz x2 = R$ 121,40

Fonte Corsair ATX 500W CMPSU-500CXV2 = R$ 219,21

Gabinete Thermaltake Commander MS-I VN40001W2N-B = R$ 144,17

Frete Total = R$ 28,33

Valor Total = R$997,96

Obs.:

Processador:

Este processador serve para jogos? Apesar de eu não jogar acredito que depois vou mudar de ideia.

Placa mãe:

Não estou gostando desta placa mãe pois não tenho como expandir a

memória mais na frente, alguém tem alguma sugestão?

Memórias:

Devo pegar as memórias normais ou a vegeance da corsair 1600Mhz? Tenho uma memória de 1 Gb aqui, será que alguma teria utilidade??

Fonte e Gabinete:

Alguma sugestão??

Placa de Vídeo:

Posteriormente estaria comprando algo perto desta placa de vídeo:

Placa de Vídeo Sapphire Radeon HD 7850 Memória 2GB DDR5 256 bit

Refrigeração e Estética:

Estava querendo colocar uns fans no gabinete com o objetivo de refrigeração e estética (+ refrigeração devido a PV que colocarei), estes cooler servem no gabinete? De acordo com a descrição o gabinete tem suporte para 4 fan: Spire Cooler, precisarei comprar algum parafuso para ligar o fan ou adaptador para a fonte???

Obrigado pela ajuda!!

tem que ver pois vai que mais pra frente você compra uma placa de video top ! vai ter que mudar tudo de novo pois os amds mesmo o melhor dos fx da gargalo em placas como 7950 / 7970 /6950 / 6970 /gtx670/ gtx680 então veja mt bem se vai fazer essa mobo de amd mesmo .. a fonte e gabinete estão bons .. se não for fazer sli ou crossfire está otimo e não precisa de mt gb de ram não a maioria das pessoas que põe mais de 8 gb é porque mexem com renderização e tal .. se for só para jogos mesmo pegue 8gb que está mt bom ... 1600mhz vai ser mais rápido as coisas do que uma memoria ram de 1333mhz neah ... .-. eu aconselharia a fazer uma mobo com pelo menos um i5 que segura placas de video mais potentes! com uma p8h61 que custa o mesmo preço dessa placa-mãe que vs pegou ... qualquer coisa pergunte ;D

Postado
tem que ver pois vai que mais pra frente você compra uma placa de video top ! vai ter que mudar tudo de novo pois os amds mesmo o melhor dos fx da gargalo em placas como 7950 / 7970 /6950 / 6970 /gtx670/ gtx680 então veja mt bem se vai fazer essa mobo de amd mesmo .. a fonte e gabinete estão bons .. se não for fazer sli ou crossfire está otimo e não precisa de mt gb de ram não a maioria das pessoas que põe mais de 8 gb é porque mexem com renderização e tal .. se for só para jogos mesmo pegue 8gb que está mt bom ... 1600mhz vai ser mais rápido as coisas do que uma memoria ram de 1333mhz neah ... .-. eu aconselharia a fazer uma mobo com pelo menos um i5 que segura placas de video mais potentes! com uma p8h61 que custa o mesmo preço dessa placa-mãe que vs pegou ... qualquer coisa pergunte ;D

Não esperava que isto ocorresse, este gargalo é significativo? qual placa de vídeo seria adequada com esse combo para que não ocorra o gargalo? o problema da p8h61 é que tem apenas 4 conectores sata, eu armazeno muitos dados e queria deixar os hds ativos. Dos processadores i5, qual seria o melhor custo x beneficio?

Postado

Buenas, eu tava completamente decidido a fazer os UPs pros AMDs FXs, mas agora lendo algumas outros artigos, fiquei em dúvida.

Como eu tenho um Phenom II x3 720@ 3,4Ghz, a ideia era trocar a placa mãe e memórias e mais tarde o processador.

iria comprar:

- Gigabyte GA-990FXA-UD3;

- AMD FX 8320;

- Fonte OCZ ZT550.

E tenho:

- Memórias 2x4Gb DDR3 1600Mhz Corsair;

- Placa de vídeo: Crossfire HD7770 Vapor - X;

- HD Seagate Barracuda 7200.12 500Gb;

- HD Samsung 80Gb;

- HD SSD OCZ Agility 3 60Gb;

- Water Cooler Corsair H80;

Ou vale a pena eu ir comprando aos poucos processador e placa mãe Intel?

só qu nesse caso, eu ficaria 2 meses ou com processador ou Mobo parada...

Processador + Mobo para AMD vai sair R$1.000,00.

Postado

Pessoal, meu irmão tá planejando um up pra rodar os jogos mais novos e aguentar um alguns anos rodando razoavelmente bem.

Hoje ele tem:

CPU Athlon x2 5600 2,8ghz

ECS A780GMA

4Gb ddr2 800mhz (não lembro detalhes)

500GB HD Samsung SATA2

ATI Raddeon HD4850

Fonte c3 tech 500W

tem também um phenom II x4 não lembro o modelo exato, mas é am3, algo em torno de 2,6 ou 2,8ghz.

eu sugeri algo como:

(1) GeForce GTX 650 ou (2) ATI HD7850

(1) Fonte Corsair 600W 600CXV2 ou (2) OCZ ZT650W

Precisaria de uma nova placa mãe também, estou por fora dos modelos Am3 medianos, com custo beneficio compativel com o restante do sistema.

a opção 2 é superior a 1 mas o custo não está definido ainda

Postado
Não esperava que isto ocorresse, este gargalo é significativo? qual placa de vídeo seria adequada com esse combo para que não ocorra o gargalo? o problema da p8h61 é que tem apenas 4 conectores sata, eu armazeno muitos dados e queria deixar os hds ativos. Dos processadores i5, qual seria o melhor custo x beneficio?

tem i5 2500 i5 2320 / i5 3570 os melhores para jogos são o i5 2500 ou 2320 pois não são ivy bridge... e vamos dizer assim você tem uma gtx670 um i5 2500 supondo eu não sei qt fps roda mas vamos supor que no bf3 no ultra ela rode a 75 fps a media.. se você colocar ela num fx 6100 ela rodaria a 60 de fps ou até um pouco menos deu para sacar um pouco o que é gargalo ? vamos fazer uma ideia do meu que eu tenho no meu pc .. eu comprei uma gtx550ti e meu processador é um core2duo e7500 no bf3 no low fica com 30 de fps e só é utilizado 30% da placa de video então está havendo um gargalo de 70% pois não está utilizando muito a placa .. entendeu ? então para eu ajustar isso tenho que comprar um i3 ou um i5 para utilizar 99% da placa ... deu para entender?

Buenas, eu tava completamente decidido a fazer os UPs pros AMDs FXs, mas agora lendo algumas outros artigos, fiquei em dúvida.

Como eu tenho um Phenom II x3 720@ 3,4Ghz, a ideia era trocar a placa mãe e memórias e mais tarde o processador.

iria comprar:

- Gigabyte GA-990FXA-UD3;

- AMD FX 8320;

- Fonte OCZ ZT550.

E tenho:

- Memórias 2x4Gb DDR3 1600Mhz Corsair;

- Placa de vídeo: Crossfire HD7770 Vapor - X;

- HD Seagate Barracuda 7200.12 500Gb;

- HD Samsung 80Gb;

- HD SSD OCZ Agility 3 60Gb;

- Water Cooler Corsair H80;

Ou vale a pena eu ir comprando aos poucos processador e placa mãe Intel?

só qu nesse caso, eu ficaria 2 meses ou com processador ou Mobo parada...

Processador + Mobo para AMD vai sair R$1.000,00.

cara com 1000 reais tu compra uma P8H61 com um i5 2500 ou se der para espichar um pouco da grana da pra comprar uma P8H67 pro ...

Pessoal, meu irmão tá planejando um up pra rodar os jogos mais novos e aguentar um alguns anos rodando razoavelmente bem.

Hoje ele tem:

CPU Athlon x2 5600 2,8ghz

ECS A780GMA

4Gb ddr2 800mhz (não lembro detalhes)

500GB HD Samsung SATA2

ATI Raddeon HD4850

Fonte c3 tech 500W

tem também um phenom II x4 não lembro o modelo exato, mas é am3, algo em torno de 2,6 ou 2,8ghz.

eu sugeri algo como:

(1) GeForce GTX 650 ou (2) ATI HD7850

(1) Fonte Corsair 600W 600CXV2 ou (2) OCZ ZT650W

Precisaria de uma nova placa mãe também, estou por fora dos modelos Am3 medianos, com custo beneficio compativel com o restante do sistema.

a opção 2 é superior a 1 mas o custo não está definido ainda

então para aguentar legal os jogos por um tempo seria melhor a hd7850 com a fonte da corsair de 600w e teria que trocar a mobo pois daria mt gargalo tipo você teria que pegar no minimo um fx6100 para o fx8120 eu falaria para pegar um i5 mas se vs tiver mal de grana vai de amd mesmo ...

Postado

gus2karol, sim pode comprar tranquilo!! inclusive eu estava de olho em um AMD mais vi em uns testes que não são tão bons quanto os Intel, então prefiri ficar na intel mesmo, mais o custo é bem mais baixo, mais rodam todos os jogos muito bem, pode ir na fé!

Postado
tem i5 2500 i5 2320 / i5 3570 os melhores para

então para aguentar legal os jogos por um tempo seria melhor a hd7850 com a fonte da corsair de 600w e teria que trocar a mobo pois daria mt gargalo tipo você teria que pegar no minimo um fx6100 para o fx8120 eu falaria para pegar um i5 mas se vs tiver mal de grana vai de amd mesmo ...

então, como eu disse o processador já tá aqui (Phenom II X4), mas não funcionou nessa placa mãe, sendo que no site da placa mãe diz que é compativel. mas tudo bem, já tá na hora de aposentar essa placa.

qual placa mãe casaria bem pra esse sistema ? não queria um modelo de entrada nem um topo de linha. por volta de R$300~R$400

Postado
então, como eu disse o processador já tá aqui (Phenom II X4), mas não funcionou nessa placa mãe, sendo que no site da placa mãe diz que é compativel. mas tudo bem, já tá na hora de aposentar essa placa.

qual placa mãe casaria bem pra esse sistema ? não queria um modelo de entrada nem um topo de linha. por volta de R$300~R$400

então você vai usar o phenom 2 x4 ?

Postado

Configuração montada até agora..

Processador: I3 2120

Placa Mãe: Asus P8H61-M LX3

Memoria: Kingston 4GB DDR3 1333 MHZ

HD: Seagate 500 GB 7200RPM

Fonte: ATX Corsair 430W CX

Placa de Video: ???

Cooler: ??

Gabinete: ??

Chegou no Kabum a placa de vídeo essa aqui, é boa???

http://www.kabum.com.br/produto/30457/vga-asus-geforce-gtx550-ti-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-engtx550-ti-di-1gd5/?tag=GTX%20550%20Ti

Sobre o Cooler e Gabinete, seria possivel indicar o mais barato e simples??

obrigado mais uma vez.

Postado

Oi Pessoal,

Pretendo gastar entre 1700-2300 reais.

Atualmente eu tenho a seguinte configuração:

Fonte: Vx450W Corsair.

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5770

Placa Mãe: P7P55D PRO

RAM: 2x 2GB Corsair 1666 Mhz(Me venderam como 1666Mhz, não sei como verificar).

Processador: Intel Core i5 750 @ 2808Mhz.

Sei que vou precisar trocar minha fonte, queria uma corsair de preferência, ou se tiverem outras para indicar.

Também quero mais RAM, no mínimo 8. Acho que vale a pena comprar +2x 2GB, né? Ou 1x 4GB? Também será que vale a pena ter 16GB?

Gabinete, monitor e periféricos eu tenho. Estava pensando em comprar uma nova motherboard que suportasse CrossFire e fazer CrossFire com a minha placa de vídeo, ela é compatível com as (ATI Radeon HD 5750, 5770, 6750 e 6770). Ou será que vale a pena só comprar uma placa de vídeo nova, dai sem trocar a motherboard?

O Computador que eu quero é para jogos, porém, eu quero conseguir fazer streams em 1080p (1920x1080) com uns 45-60 fps. Sei que vou precisar de uma placa de vídeo (e talvez processador) novos para isso, por isso gostaria de sugestões de como dar upgrade dentro da faixa de valor informada. Caso for possível fazer com menos, me indiquem :P

Postado
Configuração montada até agora..

Processador: I3 2120

Placa Mãe: Asus P8H61-M LX3

Memoria: Kingston 4GB DDR3 1333 MHZ

HD: Seagate 500 GB 7200RPM

Fonte: ATX Corsair 430W CX

Placa de Video: ???

Cooler: ??

Gabinete: ??

Chegou no Kabum a placa de vídeo essa aqui, é boa???

http://www.kabum.com.br/produto/30457/vga-asus-geforce-gtx550-ti-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-engtx550-ti-di-1gd5/?tag=GTX%20550%20Ti

Sobre o Cooler e Gabinete, seria possivel indicar o mais barato e simples??

obrigado mais uma vez.

sim a gtx550ti é boa sim , sobre gabinete pegue algum com 4 baias para driver de dvd pois ai é grande e boa deve custar uns 50 conto.. e cooler pegue corsair a50 ou fique com o box que ja vem do processador..

Oi Pessoal,

Pretendo gastar entre 1700-2300 reais.

Atualmente eu tenho a seguinte configuração:

Fonte: Vx450W Corsair.

Placa de Vídeo: ATI Radeon HD 5770

Placa Mãe: P7P55D PRO

RAM: 2x 2GB Corsair 1666 Mhz(Me venderam como 1666Mhz, não sei como verificar).

Processador: Intel Core i5 750 @ 2808Mhz.

Sei que vou precisar trocar minha fonte, queria uma corsair de preferência, ou se tiverem outras para indicar.

Também quero mais RAM, no mínimo 8. Acho que vale a pena comprar +2x 2GB, né? Ou 1x 4GB? Também será que vale a pena ter 16GB?

Gabinete, monitor e periféricos eu tenho. Estava pensando em comprar uma nova motherboard que suportasse CrossFire e fazer CrossFire com a minha placa de vídeo, ela é compatível com as (ATI Radeon HD 5750, 5770, 6750 e 6770). Ou será que vale a pena só comprar uma placa de vídeo nova, dai sem trocar a motherboard?

O Computador que eu quero é para jogos, porém, eu quero conseguir fazer streams em 1080p (1920x1080) com uns 45-60 fps. Sei que vou precisar de uma placa de vídeo (e talvez processador) novos para isso, por isso gostaria de sugestões de como dar upgrade dentro da faixa de valor informada. Caso for possível fazer com menos, me indiquem :P

cara pegue uma placa mãe p8h67 pro e compre mais 2x2gb do mesmo modelo e mesmo mhz .. para ficar com 8 gb pois essas memorias são boas! você quer fazer streams em fullhd cara não é só maquina é internet também qual é sua internet? compre também um i7 3770 ou i7 2600 que seria bom mas ja que vs que vs vai pagar uns 2300 reais no maximo de dinheiro compre um i5 3570 e compre uma gtx660ti ou uma hd 6950..

Postado

Bom dia,

Tenho as seguintes peças já disponíveis:

Fonte Corsair CX430

VGA ECS GTX 460 1GB

Gabinete Coolermaster Elite 330

HD / Leitor de DVD

Estava pensando em montar uma máquina com processador i5, gastando uns R$1200 com placa-mãe + processador + memória.

Compensaria também pegar um watercooler? Tinha pensado no H70, mas não sei se iria caber no gabinete.

Obrigado!

Postado
cara pegue uma placa mãe p8h67 pro e compre mais 2x2gb do mesmo modelo e mesmo mhz .. para ficar com 8 gb pois essas memorias são boas! você quer fazer streams em fullhd cara não é só maquina é internet também qual é sua internet? compre também um i7 3770 ou i7 2600 que seria bom mas ja que vs que vs vai pagar uns 2300 reais no maximo de dinheiro compre um i5 3570 e compre uma gtx660ti ou uma hd 6950..

Internet eu tenho :)

5mb de up 50 de down.

No caso, a HD 6950 não da para fazer CrossFire com a minha, então eu realmente precisaria trocar de placa mãe? Porque a minha atual já tem 4 slots pra Ram.

Pensando em comprar esses 3:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=48315

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46045

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=46631

Daria problema na RAM por usar tamanhos diferentes? E comprando esses 3, eu precisaria de uma fonte nova?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!