Ir ao conteúdo

Placa M2N68-AM é boa???

Guilherme Paulo

Posts recomendados

Postado

Essa placa é boa ???

M2N68-AM

http://www.asus.com/Motherboards/AMD_AM2Plus/M2N68AM/#specifications

AMD Socket AM2+ / AM2 Processors

NVIDIA Geforce 7025/nForce 630a

1 x PCIe x16

Penso em colocar nela (tudo bem barato):

Processador AMD Athlon 64 X2 5200+ (2700 MHz - Brisbane)

KVR800D2N6K2/2G 2GB 800MHz DDR2 Non-ECC CL6 DIMM (Kit of 2)

evga gts 250 512mb

seasonic s12ii bronze 520 w

Windows 7 32bits

Está um conjunto bom??? Tem alguma incompatibilidade???

Montarei o pc para jogar Battlefield 3, será que consigo jogar em uma configuração razoável???

Postado
Tanto a placa mãe como o processador são muito antigos. A placa de vídeo até deve aguentar sim o jogo, mas esse processador deve dar um gargalo grande nela. Quanto pode desembolsar?

Então, gastar o menos possível. Sendo que o processador é o que tenho (não pretendo mudar).

E a placa mãe é por estar barata (sendo compatível com o soquete am2 e um chipset compatível com Windows 7) e por eu não conhecer quais boas opções dentre diversas...

Mas vale sugestões em tudo, mas considerar o valor... apenas considerar que este é o processador... o resto tá pra negócio!!!

Acha que o processador não aguenta a placa de vídeo???

falou e valeu

Postado

Olha só, eu já coloquei uma 9600GT numa máquina com um processador igual a esse, e pra diminuir o gargalo, eu tive que fazer um overclock bem agressivo nele, inclusive a placa mãe tinha esse mesmo chipset. O que você pode fazer é pegar essa placa e lá na frente pegar um processador AM3, mas tendo em mente que o desempenho dele vai ficar limitado pelas memórias DDR2.

Essa é um pouco melhor Gigabyte GA-MA69VM-S2. Encontrei a preços interessantes no ML.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!