Ir ao conteúdo

[Review] Avell Titanium T6165 IDJ (GT 555 GDDR3)

roraimafilho

Posts recomendados

Postado

Pessoal, instalei o AIDA64, que é a continuação do Everest, e la tem mais informações, por ser atualizado... então coloquei algumas novas imagens do note la no primeiro postl... abraços

Postado

Muito bom, ficou legal. Você está de parabéns.

Acho que na primeira imagem, as letras ficaram muito pequenas. Tive dificuldade de ler... Apenas sugiro para aumentar mais a imagem.

Abraço.

Postado

meu caro amigo roraimafilho,

Finalmente o meu notebook chegou hoje! Peguei ele diretamente na loja aqui em Florianópolis.

Então, o meu notebook esta quase praticamente idêntico ao seu. Exceto o processador (core i7), a memória que a minha é 8GB e a minha carcaça é totalmente preta. Por isso, talvez eu faça um novo review na semana que vem.

Comparando os seus reviews versus com o meu notebook, está bem show! Parabéns pelo seu review, cara.

Um abraço!

Postado
meu caro amigo roraimafilho,

Finalmente o meu notebook chegou hoje! Peguei ele diretamente na loja aqui em Florianópolis.

Então, o meu notebook esta quase praticamente idêntico ao seu. Exceto o processador (core i7), a memória que a minha é 8GB e a minha carcaça é totalmente preta. Por isso, talvez eu faça um novo review na semana que vem.

Comparando os seus reviews versus com o meu notebook, está bem show! Parabéns pelo seu review, cara.

Um abraço!

O meu é totalmente preto tbn...

Postado

Olá TukaFX,

Se puder, por favor, posta a sua dúvida em outro tópico oficial sobre esse modelo: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-avell/1009662?p=5423812

O motivo é que este tópico se trata somente review do notebook, enquanto outro tópico é mais destinado para off-topic. Se não respeitarmos à regra do moderador, corremos um sério risco de alguém trancar este tópico.

Poste a sua dúvida lá que a gente responde rapidinho! ;-)

Um abraço.

• Membro VIP
Postado
Olá TukaFX,

Se puder, por favor, posta a sua dúvida em outro tópico oficial sobre esse modelo: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-avell/1009662?p=5423812

O motivo é que este tópico se trata somente review do notebook, enquanto outro tópico é mais destinado para off-topic. Se não respeitarmos à regra do moderador, corremos um sério risco de alguém trancar este tópico.

Poste a sua dúvida lá que a gente responde rapidinho! ;-)

Um abraço.

Muito bem lembrado! Quando isto acontecer use o botão denunciar, assim poderemos mover a mensagem para o local correto.

Postado
Porque a tecnologia Optimus está como um contra ?

Quando eu fiz o review, eu não sabia usar e nem configurar o optimus:wacko:, mas se você reparar, ele está tanto no pró quanto no contra...:D

auihaihaahia

Postado

Fala roraimafilho

Recebi o meu notebook ontem e se me permite gostaria de destacar de forma rápida a fidelidade do seu review e colocar bem por cima as minhas impressões:

Design é discreto porém o notebook é bonito e muito bem acabado... Detalhe em aço escovado dá um "charme" ao notebook... Eu possuia um HP DV4 que sçao bonitos também, porém esse estilo me cativou...

Tela FullHD linda... Fiz um teste com um filme 720p é ficou muito bonito... Vou pegar um filme 1080p pra ver toda a qualidade que ela pode oferecer...

Desempenho geral muito rápido... O i5 é muito veloz e não oferece gargalos...

Jogos... Estou com poucos jogos aqui, mas teste o PES 2012 em 1080p com tudo no máximo e segundo o EVGA Precision ele utilizou em média 40% da GPU... Rodei também o Dirt 2 e baixei um pouco a resolução 1600 x 900 com tudo no high e a perda de qualidade foi pequena na minha opinião... O jogo continuou bonito mesmo não rodando na resolução nativa....

Como você já destacou o atendimento da notebook century é acima dá média... O notebook veio muito bem embalado, impossivel de sofrer algum dano...

Bom é isso, fica a minha impressão pra ajudar a galera na compra,

Abraço

Postado

Pra quem também tem esse note: quem ver meu review, vai notar que para eu jogar Battlefield Bad Company 2 tive que limitar o clock do processador em 1.7 GHz, pois se deixar normal em cerca de 10mins. o note desliga. Alguém aí também teve esse problema? Lembrando que jogo online, não testei no modo single.

E ao autor do tópico, parabéns pelo review!

Haha, bateu em cima do jogo que estou jogando atualmente!

Sobre o review, parabéns amigo, conseguiu me convencer a comprar um, só estou pensando se pego 750gb 5400 ou 500gb 7200...

Q coisa, também tenho o guerreiro Philco 15008 (estou nele agora) que o Windows 7 Ultimate classificou em 5,6... como pode o seu Windows ter classificado o seu em 5,5?? haha

Abs

Postado
Haha, bateu em cima do jogo que estou jogando atualmente!

Sobre o review, parabéns amigo, conseguiu me convencer a comprar um, só estou pensando se pego 750gb 5400 ou 500gb 7200...

Q coisa, também tenho o guerreiro Philco 15008 (estou nele agora) que o Windows 7 Ultimate classificou em 5,6... como pode o seu Windows ter classificado o seu em 5,5?? haha

Abs

Sugiro você a pegar um de 7200Rpm, se você quer espaço eles tem a opção de 750Gb com 7200Rpm, pelo que lembro em dez/2011 era 100 reais a mais.

Postado

Pessoal, as questões de temperatura, de nota do win e tal, vou começar a postar no tópico oficial, o qual pretendo colocar um link no primeiro post pra ficar mais fácil...

porque os moderadores já avisaram que a próxima "pisada de bola" vai ser bloqueado o tópico... então, se tiverem dúvidas, coloquem no outro tópico...

http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-avell/1009662

Vejam lá.... abraços

PESSOAL, atualizei a foto dos componentes do note, e também o de experiência do windows... agora acho que ta tudo certinho...

Bora la ajudar com a lista de jogos ddo pessoal ai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!