Ir ao conteúdo

Notebook até 1300 reais.

alienwire

Posts recomendados

Postado
A HD4250 é equivalente ou superior à Intel HD Graphics 3000 dos outros notebooks citados no tópico. É muito superior em drivers e suporte, e isso faz muita diferença.

Não sei onde cara... Essa HD 4250 já existe a uns 2 anos e ela perde feio pra Intel HD 3000 em qualquer coisa.

Tem um tópico só pra isso cara, da uma olhada lá.

falou <o.

xD

Postado
Phenom. Esse modelo é mais rápido que o i3-2310m dos outros notes citados.

Errado. Esse Phenom só consegue bater nem um Arrandale, não um Sandy Bridge. Mesmo sendo i3. O desempenho dele em testes fica em par com o Core i3 330M, as vezes subindo até o Core i3 350M. Não chega nem perto do Core i3 2310M.

Mas isso não faz dele um processador ruim. É mais que adequado para a maioria das pessoas.

A HD4250 é equivalente ou superior à Intel HD Graphics 3000 dos outros notebooks citados no tópico. É muito superior em drivers e suporte, e isso faz muita diferença.

Errado também. Essa HD4250 tem desempenho igual a Intel HD dos Arrandale, os "Core" de primeira geração. Ela é bastante inferior à HD3000. Em testes como o 3DMark ela chegar a ser 109% mais lenta que a HD3000.

Postado
Estava vendo aquele G42-371BR. Será que o processador é bom?

Ele não é "top". É um Turion que não tem nada de sobrenatural. Ele é comparável com aquela antiga linha Core 2 Duo de notebooks. Um concorrente desse Turion era o Core 2 Duo T6600.

Porém, ele não é nem de perto ruim. É mais que o suficiente para uso doméstico.

Postado
Eu não acho um core i3 com placa off board

Por esse preço é muito difícil de achar. Realmente acho mais equilibrado um Turion com uma placa dedicada do que um i3 sem placa nenhuma.

Postado
Por esse preço é muito difícil de achar. Realmente acho mais equilibrado um Turion com uma placa dedicada do que um i3 sem placa nenhuma.

SIm exatamente... mas vale lembrar q aquele hp esquenta bastante e a bateria n é boa... só se você n ligar pra ficar carregando ele... mas isso é chato

Postado
Errado. Esse Phenom só consegue bater nem um Arrandale, não um Sandy Bridge. Mesmo sendo i3. O desempenho dele em testes fica em par com o Core i3 330M, as vezes subindo até o Core i3 350M. Não chega nem perto do Core i3 2310M.

Nos benchmarks ele ta batendo no i3-2310m.

Errado também. Essa HD4250 tem desempenho igual a Intel HD dos Arrandale, os "Core" de primeira geração. Ela é bastante inferior à HD3000. Em testes como o 3DMark ela chegar a ser 109% mais lenta que a HD3000.

Essa eu tenho q admitir, foi canelada minha. =S

Postado

nossa !

Se tem algo que não gosto é ficar carregando dispositivos todo o tempo.

Sendo este Turion concorrente do C2D T6XXXX, vi uma comparação entre o i3 2310m e o c2d e, admiravelmente, parece que o c2d é mais rápido que o i3, estou certo?

Qual destes g42-37x compensa comprar?

Postado
Sendo este Turion concorrente do C2D T6XXXX, vi uma comparação entre o i3 2310m e o c2d e, admiravelmente, parece que o c2d é mais rápido que o i3, estou certo?

Qual destes g42-37x compensa comprar?

Esse turion não bate em i3 não. Fica bem atrás... A vantagem desses hp g42 é o custo/benefício, então se você achar o g42-371 por menos de mil reais como muita gente aqui no forum fez, vale a pena porque pra add memória é barato e fácil. Senão compensa o g42-374 que estava por volta de 1200 na fastshop, porque vem com mais ram, hd maior e processador melhor.

Postado

Memória é muito provável que irei colocar. Estou buscando um notebook médio, pois já tenho PS3 pra jogos. Porém, gosto de jogar rpg's online, como aion, age 3 e wow. O processador desse G42-374BR chega perto do I3 2310?

Postado

Acho que vou pegar esse G42-371BR. Tá com um preço que cabe no meu bolso e parece ser razoável.

Só estou meio preocupado por ser da HP. Tive más experiências com esta marca. Minha impressora sempre deu problemas e um desktop também HP, da minha irmã, deu muitos problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!