Ir ao conteúdo

Problema com epson t33

Posts recomendados

Postado

Boa noite. eu estava imprimindo ate que apareceu pra mim que a impressora deu erro geral, ai fui la na impressora resetar os cartuchos pois uso bulk ink com botao de reset, quando tentei resetar ela desligou e agora nao liga mais, apenas estou escutando que ela esta apitando e esse barulho vem de perto onde liga o cabo de energia. queria saber se alguem ja teve esse problema e o que deve ser?

desde ja agradeço.

Postado

Será q os feltros não ficaram cheios e encostou tinta na placa?? Faz muito tempo (muitas impressões) que tu tens ela?? Ela tem dispenser?? Já resetaste o contador dela?? Quantas vezes??

Postado

ela tem dispenser sim. tenho ela a uns 8 meses. bastante impressoes. e isso aconteceu no mesmo dia em que eu enchi o reservatorio de tinta. somente resetava o cartucho.

Postado

Seguinte: Levei uma t1110 pro conserto, com problemas de "erro geral", que pelo q entendi foi onde começou o teu problema. Pois bem, o veredito não foi bom. Placa lógica! E q num vale a pena trocar porque sai mais do que a impressora nova...

Fiquei tão faceira com a notícia! Tu não tens ideia...

Postado

Levei em um tecnico e ele achou o problema que esta na fonte interna de alimentação. o problema que nao achei a fonte para comprar. na sulink.com.br vendem mais nao tem em estoque.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!