Ir ao conteúdo

Celular até R$350

babiis2

Posts recomendados

Postado

estou em duvida entre esses celulares

Motorola EX118

Nokia 5233

Samsung Ch@t 350

quero um celular para navegar na internet, música, redes sociais e jogos

estou dando preferência a touch screen com qwerty, aceito sujestões

o Samsung tem um designer lindo mas o seu software nao é bom só possui java e os aplicativos é pré instalados, o Nokia é symbian S60 é um smartphone mas não possui qwerty, o Motorola é qwerty e touch screen mas a tela é resistiva e eu uso o touch com a unha então complica pra mim

• Membro VIP
Postado

Touch com a unha seria ruim de se usar em um aparelho com tela capacitiva.

Mas, quanto pretende gastar?

Nenhuma dessas opções é tão boa para navegação na internet. Eu sugiro dar uma olhada no Galaxy Y Pro, está por R$450 no Ponto Frio mas já esteve abaixo dos R$400, não custa cuidar as promoções de Natal. Acho que se encaixa melhor no que procura, tem touch, tem QWERTY, 3G e WiFi e deve ser suficiente para navegação e para jogos.

• Membro VIP
Postado

Acredito que de baixo custo ele é a melhor opção, infelizmente se quiser até R$350 provavelmente terá que sacrificar em algum ponto.

Achei o Samsung Chat 527, parece ser razoável e atende a todos os pontos tirando a parte de jogos que eu não sei como seria.

Tem também o ZTE V821, ele é dual-chip, tem teclado, vem com Android, mas o touch é resistivo (e isso é ruim) e eu não tinha lido comentários muito positivos sobre ele.

Na americanas está saindo R$255 (Clique primeiro aqui) (depois aqui).

Postado

Realmente por 350 é meio difícil achar um celular que atenda a tudo isso. Você ja viu sobre o antigo xperia x10 mini pro? Está por volta de 400 reais, tem tela capacitiva, teclado fisico. Talvez seja uma boa opção.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...