Ir ao conteúdo

3d No Windows 2003

axl_rose

Posts recomendados

Postado

MUITOS RECLAMAM DO WINDOWS 2003 POR QUE OS JOGOS NELE É MUITO RUIM, POR NÃO TER MUITA ACELERAÇÃO DE HARDWARE!

MAS..

TADÁÁÁÁÁ...

EU TENHO A SOLUÇÃO:::

The Sims é um grande exemplo deste erro!

Quando você posiciona o mouse em cima para ir para um outro canto da casa, a tela vai, mas o menu fica... se isso acontecer... tenha certeza de que sua placa 3D está desativada, ou que você não tem acelerador 3D! Embora o The Sims 1 não é 3D, ele utiliza ela!

SE você TEM CERTEZA QUE você TEM UM ACELERADOR 3D, VÁ EM:

PAINEL DE CONTROLE-> VÍDEO-> CONFIGURAÇÕES-> AVANÇADAS-> SOLUCIONAR PROBLEMAS!

AI você ESTARÁ EM UMA TELA E NO CENTRO TEM

"ACELERAÇÃO DO HARDWARE" E NO MEDIDOR, VAI ESTAR NO MÍNIMO, COLOQUE NO MÁXIMO!

RECOMENDO REINICIAR...

E PRONTO..... OKKKK????

FALLOWWWWWWWWS E BOA SORTE! :P

Postado

AHahaahahahaahahah!! Eu joguei UT por um bom tempo em soft mode... até que descobri isso aí e consegui ativar o glide.

Mas o Windows 2003 é ruim pra jogos.

-Na hora de você ser o host, ele vem com proxy ativado e eu não sei como desativa, seu IP fica 6x.xxx aí passando esse IP ou o real ninguém consegue conectar no seu host.

-Ele vem com muito serviço e demora muito mais que o windows XP pra carregar.

-Algumas coisas são incompatíveis nele, não instalam de jeito nenhum.

-No geral ele tem configurações demais que maioria que for jogar nele não vai entender bulhufas.

Postado
Postado Originalmente por sharekazaa@22 abr 2004, 10:19

AHahaahahahaahahah!! Eu joguei UT por um bom tempo em soft mode... até que descobri isso aí e consegui ativar o glide.

Mas o Windows 2003 é ruim pra jogos.

-Na hora de você ser o host, ele vem com proxy ativado e eu não sei como desativa, seu IP fica 6x.xxx aí passando esse IP ou o real ninguém consegue conectar no seu host.

-Ele vem com muito serviço e demora muito mais que o windows XP pra carregar.

-Algumas coisas são incompatíveis nele, não instalam de jeito nenhum.

-No geral ele tem configurações demais que maioria que for jogar nele não vai entender bulhufas.

Por enquanto você é um dos primeiros q fala isso cara...acho q você q nau muita sabendo otimizar o sistema, porque todos falam q o 2003 em relação ao XP é bem mais leve por não ter o monte de frescura q o XP tem e tudo mais.

como não testei, não posso afirmar nada, só sei q com o XP to de boa :P vai demorar pra eu testar o 2003.

O principal problema é q trata-se de uma plataforma server, ou seja, voltada para aplicações de um micro servidor e não de uma estção de trabalho, ou no nosso caso, estação de jogos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!