Ir ao conteúdo

Qual o Linux nos PCs SpaceBR?

lucaszezinho

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos,

Comprei um PC SpaceBr para a minha irmã,inicialmente iria formatar e instalar o win7,procedimento padrão.

Mas ao ligar,percebi que ele vem com um Linux bem amigável,e para evitar a infestação habitual de vírus que minha irmã consegue fazer,decidi deixar o sistema operacional original do PC.

Não entendo nada de linux,mas só a navegação na internet resolve os problemas da minha irmã,então gostaria de instalar as ultimas versões do Firefox e do Chrome,mas para isso preciso saber qual a versão do linux que veio instalado!

Se alguém tiver essa informação,ou souber me dizer como fazer para verificar,resolveria meu problema!

Obrigado,

Lucas

Postado
Para pegar a versão do linux, será necessário abrir o terminal do sistema. Você sabe fazer isso ?

Se não souber,eu aprendo!hahah,se puder mandar os comandos necessários,eu dou um jeito aqui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...