Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um computador com S.O. windows 7, e quando vou em alterar configurações do plano de energia, eu marco nunca, pra todas as funções, nunca esmaecer video, desligar vídeo, suspender atividade do computador, e aplico essas alterações com sucesso.

Porém, dado um certo tempo, essas configurações voltam p/ default e o monitor desliga após 5 minutos conforme configurações padrões.

Postado

Botão direito do mouse na área de trabalho:

- Personalizar

- Proteção de tela

- Alterar configurações de energia

- Alterar configurações de plano (primeira das opções)

- Nunca e Nunca

• 5 anos depois...
Postado

Olá a todos, 

Recentemente passei por esse mesmo problema. Adquiri um notebook Lenovo ThinkPad T420 com Windows 10 e as opções de energia não funcionavam de jeito nenhum,  nem a proteção de tela ativada funcionava. Configurei de todo jeito e nada,  formatei e nada,  atualizei todos os drivers e nada...  Só fui descobri o que era depois de muito tempo. Quando comecei a utilizar esse notebook (estava acostumado com computador de mesa) coloquei nele,  na porta USB,  um modem e um teclado porque até agora não me acostumei a utilizar o modem e teclado  do notebook. Foi só desconectar os dois,  modem e teclado, das portas USB, as configurações de energia e a proteção de tela voltaram a funcionar. Não entendi porque,  mas pelo menos esse meu notebook, tem algum conflito que faz com que as opções de energia e a proteção de tela não funcione. Se alguém estiver passando por esse mesmo problema comente aqui nesse espaço. Valeu!!! 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...