Ir ao conteúdo

Conectiva red hat com 4 cds

wleon

Posts recomendados

Postado

Por que o Conectiva Red HAt 8 que tenho veio com 4 Cds se na hora dá instalação só utilizo o primeiro?

Qual a função dos outros 3 CDS e como posso utilizá-los?

Postado

perai wleon não mistura as coisas, Conectiva e RedHat são duas distribuições diferentes .

O Conectiva Linux 8 são 4 discos: o 1 pra instalação, o 2 pacotes adicionais, e 3 e 4 documentação e código-fonte dos dois primeiros discos.

Já o Red Hat Linux 8 são 5 discos: de 1 a 3 instalação e o 4 e 5 documentação e códigos-fonte.

• 2 semanas depois...
Postado

A confusão é que eles usam o mesmo sistema de pacotes de instalação de aplicativos, o "rpm". Se eu estiver errado, knot, por favor me corrija.

Postado

você ta certo os dois usam rpm. mas não vejo como pode-se confundir a palavra Conectiva com RedHat. so pelo fato deles usarem o mesmo sistema de pacotes? se fosse assim poderíamos ter um TurboMandrake também :D

ignorãncia não é culpa de ninguém mas saber que você pode sair dela e permanecer, daí sim não tem desculpa.

Postado

Postado Originalmente por knot@28 Dez. 2002,19:41

...mas não vejo como pode-se confundir a palavra Conectiva com RedHat. so pelo fato deles usarem o mesmo sistema de pacotes?

Eu também não entendo. :**  Mas confudem. Bom, é ano novo... deixa pra lá! :-BEER

Alexandre    :;):

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!