Ir ao conteúdo

FTP - upload e download em c++

Waltton

Posts recomendados

Postado

Bom galera, eu estou criando um programa em c++, com a Framework Qt, e eu preciso implementar funções para upload e download através de FTP mas estou procurando e a maioria das informações estão em inglês, então fica ao menos um pouco confuso pra mim, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão, de função, biblioteca ou qualquer coisa assim.

Postado

Waltton,

Bom galera, eu estou criando um programa em c++, com a Framework Qt, e eu preciso implementar funções para upload e download através de FTP mas estou procurando e a maioria das informações estão em inglês, então fica ao menos um pouco confuso pra mim, gostaria de saber se alguém tem alguma sugestão, de função, biblioteca ou qualquer coisa assim.

Todo o material (documentação, bibliotecas e classes) que já vi sobre isso que você precisa está em inglês mesmo. Se interessar, é só dar um grito. ;)

LNW

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!