Ir ao conteúdo

Assembler!

Wrong

Posts recomendados

Postado

ALGUEM SABE ONDE EU POSSO ENCONTRAR ESSES PROGRAMAS EM ASSEMBLER já FEITO??

1. Escreva uma subrotina em assembly para ler um numero decimal e apresentar na tela do computador o seu código ASCII respectivo em hexadecimal. o resultado deve permanecer armazenado em AX.

6. Escreva um procedimento em linguagem Assembly do 8086 que converte um caractere em hexadecimal para o seu equivalente em binário. este programa devera mostrar o resultado na tela do micro.

VALEU

Postado

O que vocês acham da minha sugestão: criar uma área do fórum só pro pessoal postar esses pedidos, prá galera daqui que tem bastante tempo livre fazer os trabalhos por eles?

Tipo... "1. Faça um algoritmo que..." ou "2. Crie um programa em C que...", ou melhor ainda: "Preciso desenvolver um programa de cadstro prá um cliente, alguém pode fazer ele e me entregar pronto?".

Postado

Desculpe Wrong, mas concordo com o Daniel K.O.

você está querendo algo pronto...

Não sei se é o seu caso, mas tem muita gente por aí que faz faculdade, e fica passeando pelos fóruns arrumando gente para fazer os trabalhos. No fim das contas, o sujeito sai da faculdade sem saber nada. Enquanto isso, eu, que não tenho condições financeiras de fazer uma faculdade fico sofrendo com essa documentação quase pífia em português. Aprendo sozinho, quando encontro dificuldades não tenho a quem recorrer. É muito difícil... Além disso, tem cada sujeito que não sabe nada e ainda trabalha na minha área... ????

Desculpem o desabafo, gente.

Wrong, desculpe tbem, não sei se você é assim.

Postado

Postado Originalmente por Wrong@15 Dez. 2002,22:08

ALGUEM SABE ONDE EU POSSO ENCONTRAR ESSES PROGRAMAS EM ASSEMBLER já FEITO??

1. Escreva uma subrotina ...

6. Escreva um procedimento ...

Tipo... acho que dá na mesma, não? Pelo menos os números na frente das perguntas são típicos d alguma lista de exercícios.

Não que eu tenha algo contra... na verdade, tenho vários serviços aqui que gostaria que alguém fizesse ou arranjasse pronto prá mim (talvez eu até inaugurasse essa sessão do fórum  d-: ). E se tiver otá... erm... digo... pessoas dispostas a ajudar, porque não? Afinal, postam esse tipo de coisa periodicamente, e sempre tem alguém respondendo...

Postado

Não tem nada a ver

eu perguntei c alguem sabia alguma pagina q tinha pronto c não souber não precisa responder ninguém é obrigado a responder...

ou vocês respondem com coisa  q não tem nada a ver com a pergunta so pra ganhar mais post e mudar ali em cima do avatar de Participante para Super Participante ou algo parecido??

Pergunta: "Qual melhor placa de video?"

Resposta "Compre todas e teste ou ta pensando q tem algum ***** q vai testar pra você..."

so é o q ta faltando...

Postado

Essa sua analogia não serve. Uma mais adequada seria:

"Alguém pode me arranjar (na moleza) algo que estou sendo pago prá fazer (ou tenho obrigação de fazer pro trablaho da faculdade)?"

Não seria mais interessante você pedir "alguém pode me ajudar a fazer isso?" do que "alguém me consegue isso pronto?"

Aliás, posts desse tipo (como já houve tantos) chegam a ser uma ofensa ao tempo e boa vontade de quem freqüenta o fórum. Se este fosse um fórum totalmente dedicado a programação, isso até seria uma das regras, e os moderadores iriam simplesmente deletando posts desse tipo.

Postado
Postado Originalmente por Wrong@17 Dez. 2002,02:02

Não tem nada a ver

eu perguntei c alguem sabia alguma pagina q tinha pronto c não souber não precisa responder ninguém é obrigado a responder...

ou vocês respondem com coisa  q não tem nada a ver com a pergunta so pra ganhar mais post e mudar ali em cima do avatar de Participante para Super Participante ou algo parecido??

Pergunta: "Qual melhor placa de video?"

Resposta "Compre todas e teste ou ta pensando q tem algum ***** q vai testar pra você..."

so é o q ta faltando...

Para mim tanto faz se tenho muitos posts ou não. Antes de usar isso, você poderia fazer uma busca pelos meus posts e ver qtas mensagens inúteis eu escrevi.

ahhh... concordo plenamente com o último post do DanielKO.

Pelo que vi, o q você postou foi o enunciado de um exercício. você já deve ter ouvido isso várias vezes, mas se você copiar exercício, o único prejudicado vai ser você...

Postado

Vai vocês conseguem!!

Nossa que legal vai mudar de Participante para Super Participante!!!

hauaahauahauaahauahaauahauhauhuahuaahauhaauhau

Sim, já consegui um cara fez

não precisam mais c preocupar não!!

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!