Ir ao conteúdo

Problema com conector do Antec Kuhler 620

666beto

Posts recomendados

Postado

Fala aí galera. Meu problema é o seguinte: comprei um Antec Kuhler H2O 620 pra colocar num i7 2600K com placa mãe Asus P8P67 DeLuxe, mas o conector de força do cooler é de três pinos, e o conector CPU Fan na placa é de 4 pinos! Pra desviar do problema conectei o cooler num Power Fan (PWR Fan 1) na placa. O problema é que o monitoramento da placa fica reclamando que não tem CPU Fan conectado - o que é verdade! Tem algum problema ficar conectado desta forma? Existe maneira de conectar o cabo do cooler na conexão CPU Fan correta - um adaptador, talvez? Outra coisa: na caixa do Antec diz que é de fácil instalação, mas apanhei um bocado pra finalizar, e ainda um parafuso do soquete pra CPU do cooler que vem na caixa não rolou - fica desalinhado :mad: Meu soquete é 1155.Valeu aê, e desculpa a burrice!

Postado

opa!

voce pode conectar o conector 3 pinos do antec, sem problemas no conector de 4 pinos da mb, ele se encaixa normalmente mas sem a funçao pwm.

mas tambem voce pode ir na bios da mb e na opção do cpu fan e desabilita, ai toda vez que inicia o pc nao vai aparecer a mensagem que nao tem fan na cpu.

valeu!

Postado

Valeu aê pé-grande. Já ignorei na BIOS, mas tá com o programinha da ASUS que eu vou é desinstalar pra acabar com essa onda. Vou tentar na placa sem o PWM e ver se o programa para de reclamar. Acho que é melhor assim. Valeu.:aplausos:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!