Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOm galera, minha duvida é a seguinte: tenho uma sb0570 com o chispset p17 (não é a falsificada) e eu instalei o ta dos drivers do Daniel K, Suport Pack 2.0.

Porém, em todo lugar q eu vou, a placa é reconhecida apenas como Audigy ou Audigy SE, como q eu posso saber se minha placa se "transformou" em X-Fi extreme?

De acordo com essa foto, ela foi tranformadaa? Pois este console está escrito ali embaixo "X-Fi Creative"

post-733594-13884961537015_thumb.jpg

Postado

Marcos pode ficar sossegado que aqui no gerenciador do windows mostra Audigy Se porém os efeitos das X-fi foram liberados no painel da creative.

Postado

Seria o X-fi CMMS 3D e X-fi Crystalizer como mostra a imagem;

ScreenShot150.jpg

Caso não esteja aparecendo estas opções pra você, lembre-se que para ativar o Crystalizer tem que instalar o Driver do Daniel K no modo de segurança no windows do contrário ele não libera.

• 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...