Ir ao conteúdo

P8H61-M ou P8H61-V

acfaria

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Ganhei um I5 2500 do papai noelvis este natal, só que ele não sabia que o processador não era compatível com o socket 775 (placa mãe que tenho hoje), então fui "obrigado" a comprar uma placa mãe nova!

Na realidade já fiz a compra, uma Asus P8H61-V e estou esperando chegar, mas tinha também a Asus P8H61-M, e eu olhei no site e não achei uma diferença chave nessas duas, com exceção que uma tem mais slots nisso, e outra naquilo. No entanto queria saber a diferença na prática dessas duas?

Pergunto isso porque a maioria que vejo aqui adquire a Asus P8H61-M dentre as duas, e não sei bem o motivo, já que o preço de ambas é parecido (tem pouca diferença). Alguém pode me dizer a diferença dessas placas?

Obs: Já fiz a comparação no site da Asus.

Segue os links das mesmas...

Asus P8H61-M

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61M/

Asus P8H61-V

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_1155/P8H61V/

Uma última pergunta...existe diferença no gasto de energia eletrica entre as duas placas mãe? Acredito eu que o gasto energético tem haver apenas com o número de peças encaixadas na placa mãe, mas não tenho certeza, mas fica aí a dúvida!

No aguardo. ^_^

Postado

Sim, perfeitamente! Isso eu já havia visto no site, inclusive suas medidas.

O que pretendo saber é que... Não vejo nenhum review do modelo "V" da Asus, nenhum depoimento de quem tem e etc. Já do modelo "M" são milhares. Fico em dúvida se por acaso o modelo V tem algum tipo de problema que fazem as pessoas escolherem apenas a M?

valeu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...