Ir ao conteúdo

Duvida No Word?

ZECAPAGODINHO

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por ZECAPAGODINHO@23 abr 2004, 16:28

Olá!

Alguem sabe como posso fazer para tirar os espaços entres as palavras apos aplicar o alinhamento justificado?

Valeu!

:bandeira:

Se você tá falando daqueles espaços que o justificado aplica para fazer aquele efeito não há como tirar. Geralmente os espaços duplos o word aponta com uma linha verde embaixo das palavras

Postado

Olá!

A situação é a seguinte sempre que pego algum texto da net e depois justifico ele fica em alguns linhas com espaços demais entre as palavras, sempre soube que há uma maneira de tirar isso, no entanto o metodo que eu utilizo é meio arcaico e difícil margem de acerto então eu gostaria de saber se algum conhece uma maneira mais fácil de fazer isso.

Valeu! :-BEER

Postado

voce Precisa Formata-lo completamente.... Desde o tipo Normal, Titulo, Titulo1, etc

Fonte e Tamanho.

Normalmente estes espaços duplos Vem logo apos um Titulo.

Selecione o Texto Todo e Selecione o Tipo Normal

Selecione o Tipo da Fonte e Tamanho e Justifique outra coisas que tem que prestar atenção são algumas setinhas parecido com o ENTER que voce precisa retirar para o texto não ficar com os espaços duplos

Essas setinhas normalmente fica no final de cada frase.

Veja se é isso que quer

Qualquer coisa poste novamente

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!