Ir ao conteúdo

Outlook IMAP - Baixar somente corpo da mensagem

rd7l

Posts recomendados

Postado

Olá!

Minha internet é muito lenta, então gostaria de configurar meu Outlook 2010 (em IMAP) para que quando eu clicar numa mensagem ser baixado apenas o corpo da mensagem (além do cabeçalho que já esta baixado). Daí, se eu quiser, clico no anexo para que ele seja baixado.

Isto é possível?

Obrigado!

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Acho pouco provável que possa fazer isso no Outlook se não conseguiu até agora.

Eu uso há muitos anos o gratuito POP Peeper que é além de notificador um leitor de e-mail todo configurável e que pode ficar em português.

Com o POP Peeper eu configurei ele para baixar só os cabeçalhos das mensagens. Então se me interessar eu dou dois cliques no título da mensagem e ele baixa o corpo para ser lido. Se ainda assim me interessar arquivar o e-mail no Outlook eu clico em um botão dele que chama o aplicativo fazendo a baixa e o arquivamento.

Configurei o POP Peeper para checar novas mensagens a cada 5 minutos. Quando há mensagem ele apresenta um ícone ao lado do relógio me avisando que chegou e-mail.

Ainda não vi melhor em todos esses anos que passaram.

http://www.softpedia.com/get/Internet/E-mail/E-mail-Clients/POP-Peeper.shtml

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!