Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

BOm tenho um adaptador ub400-i que serve para receber sinal de tv no Pc, porém para essa função ele usa o Presto pvr (brazil 1 seg) o problema é que eu tenho o cd de instalação dele mas perdi a capinha de papel original q tinha o código grudado atrás, agora estou com meu adaptador morto sem poder utiliza-lo!

Alguém sabe o serial deste programa, ou algum programa q faça a função dele?

Obrigado desde ja!

• 2 anos depois...
  • 4 anos depois...
  • 3 anos depois...
Postado

boa tarde

desculpe estar ressucitando este tópico... estou procurando o presto pvr brazil 1 seg para download com o serial.. alguém poderia disponibilizar?

utilizava com o receptor re003 da multilaser, mas esta empresa simplesmente retirou td que tinha do site sobre esse aparelho...

• 3 anos depois...
Postado

Muito obrigado pela ajuda, foi muito útil para o meu KWORLD PLUSTV USB ISDB-T TV STICK UB320-I - DIGITAL TV TUNER - USB 2.0 - funcionou perfeitamente.

P/N: KW-UB320-I  T801801-GQCZGDW7WEST.

https://eac.com.pe/productos/producto/descripcion/generico/perifericos--accesorios/adaptadores--accesorios/receptor-de-señal-tv/kworld-plustv-usb-isdb-t-tv-stick-ub320-i--digital-tv-tuner--usb-2.0--p-n-kw-ub320-i/?producto=2583

Feliz Natal pro senhor e boas festas!

320-i.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!