Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel - Macro com confirmação de nome de lista


Eisenheiner

Posts recomendados

Bom dia / boa tarde / boa noite!

Estou com um problema com uma planilha. Criei um macro que quando acionado, busca informações de planilhas em um local determinado e adiciona a lista da planilha principal. O problema é que, em ambas as planilhas eu uso listas de nome e quando o excel vai colar, ele me pergunta se eu desejo ou não substituir o nome da lista que está sendo colada.

Como são várias planilhas, fica inviável clicar no "Sim" todas as vezes.

Segue abaixo o código da Macro:

Sub TOTALIZADOR()

'DADOS 1

Application.ScreenUpdating = False

Workbooks.Open Filename:="\\CAMINHO DO ARQUIVO.xlsm"

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("A2:V1000").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("A2")

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8:G100").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8")

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8:I50").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8")

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8:O200").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8")

Workbooks("NOME DO ARQUIVO BUSCADO.xlsm").Close (False)

Application.ScreenUpdating = True

DADOS 2

Application.ScreenUpdating = False

Workbooks.Open Filename:="\\NOME DO CAMINHO E ARQUIVO.xlsm"

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("A2:V1000").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("A1001")

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8:G100").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B101")

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8:I50").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B51")

Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B8:O200").Copy Destination:=Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Worksheets("NOME DA PLAN").Range("B201")

Workbooks("NOME DA PLAN.xlsm").Close (False)

Application.ScreenUpdating = True

MsgBox "Arquivos copiados com sucesso, planilha atualizada!"

End Sub

Existe alguma implementação que eu possa fazer para ele por exemplo, dar um auto-sim na mensagem, ou então usar um colar especial para colar somente os valores?

Caso precisem de mais alguma informação, basta me avisar.

Abraços e grato pelo auxílio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...