Ir ao conteúdo

Será que aguenta?

Duffe

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou fazendo um pequeno update no computador, eu uso aqueles monitores de tubão ainda, estarei trocando por um de led e etc, e pra nao ficar muito atras queria trocar a placa de video também, botar uma off board não qual, pelo que me recomendaram foi AMD HD 6670 ... pois só disponho de 400 reais pro monitor(será um HD led 21,5'') e 300 reais pra placa de video

Hoje fui conferir a fonte por curiosidade e estava la desta maneira

''MAXIMA

----------------------

83W | 84W

-------------------

180W

--------------------------

2,5W | 6w | 4w

------------------------

pelo que observei os outros topicos aqui, esta é uma fonte muito fraca, então a questão é, ela aguentará a nova placa de video? lembrando que nao tem leitor de cd, dvd conectados.

Se não aguentar, qual outra fonte eu poderia pegar numa media de 30~35 reais? (é o que eu terei disponivel para a fonte)

Eis minha configuração atual

AMD ATHON II X2 240

2.81GHz, 1,87 RAM

HD de 80gb sata

Obrigado desde já ! :)

Postado
Bom pessoal, estou fazendo um pequeno update no computador, eu uso aqueles monitores de tubão ainda, estarei trocando por um de led e etc, e pra nao ficar muito atras queria trocar a placa de video também, botar uma off board não qual, pelo que me recomendaram foi AMD HD 6670 ... pois só disponho de 400 reais pro monitor(será um HD led 21,5'') e 300 reais pra placa de video

Hoje fui conferir a fonte por curiosidade e estava la desta maneira

''MAXIMA

----------------------

83W | 84W

-------------------

180W

--------------------------

2,5W | 6w | 4w

------------------------

pelo que observei os outros topicos aqui, esta é uma fonte muito fraca, então a questão é, ela aguentará a nova placa de video? lembrando que nao tem leitor de cd, dvd conectados.

Se não aguentar, qual outra fonte eu poderia pegar numa media de 30~35 reais? (é o que eu terei disponivel para a fonte)

Eis minha configuração atual

AMD ATHON II X2 240

2.81GHz, 1,87 RAM

HD de 80gb sata

Obrigado desde já ! :)

Fonte de alimentação por esse valor de R$30 a R$35 reais só vai achar produto de ruim a pior.

Esse tópico está postado no lugar errado, o tópico sobre fontes e configuração fica logo acima.

• Membro VIP
Postado

Caro usuário,

Poste seu tópico em um dos 2 links abaixo e evite que o mesmo seja bloqueado!

Fonte x Configuração!

Guia de Fontes para PC!

Leia as regras locais na íntegra no link abaixo e veja também o link para pesquisa:

Regras Locais.

Pesquisa

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Obrigado.

Tópico bloqueado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...