Ir ao conteúdo

Driver de rede pci v92 pm560

Meiireles

Posts recomendados

Postado

Formatei meu computador e coloquei windows xp , porém está sem internet ... não consigo achar o driver certo, a placa de rede é pci v92 pm560... quando vou no gerenciador de dispositivos fala que ta faltando o pci modem ... por favor alguem ajude kk

Postado

Olá Meiireles, tu sabes qual o modelo e marca da sua placa mãe? se ela é Gigabyte, Asus etc...

se não sabe, faça o download de um programa chamado PC Wizard, ele te informará o modelo de sua placa mãe e marca, feito isso entre no site do fabricante e faça o download do driver do respectivo modelo, caso não consiga nada dessa opção, existe outro modo baixando um programa chamado Device Doctor ou outros programas similares ele procurará na internet o driver correto, feito isso instale o mesmo e veja se funciona, ou abra seu gabinete ou ser for notebook abra também e veja se tem algo na placa mãe informando marca e modelo.

Veja abaixo as páginas de downloads dos programas que eu lhe disse:

Device Doctor

PC Wizard

Ahh pesquisando aqui desconfio que o fabricante do seu pc seja a positivo não?

O driver que tu procuras não é o DIGITRON FAX MOD 56K PCI V92 PM560 ?

Se o seu computador é da positivo clique aqui

Entre com o número de série do seu computador e baixe o driver correto, é só procurar ele lá. espero ter te ajudado, qualquer dúvida é só falar. :lol:

Postado

opa, obrigado .. mas como ele vai procurar o driver na net se meu pc nao conecta na net ? :S ... então é q meu amigo me deu esse pc, ele veiu sem placa de rede , então eu peguei a do meu computador antigo, que era positivo sim ... a placa mãe do computador antigo é 8vm533m-rz .. e a do novo é k9n6pgm2-v

Postado
opa, obrigado .. mas como ele vai procurar o driver na net se meu pc nao conecta na net ? :S ... então é q meu amigo me deu esse pc, ele veiu sem placa de rede , então eu peguei a do meu computador antigo, que era positivo sim ... a placa mãe do computador antigo é 8vm533m-rz .. e a do novo é k9n6pgm2-v

Então no caso você instala ele no seu computador sem internet e escaneia, ele vai gerar um resultado que você deve salvar passar para um outro pc baixar os drivers do resultado e instalar no seu pc que precisa dos drivers, entendeu?

qual é o fabricante da nova placa mãe? e o pc que você ganho está reconhecendo essa placa de rede do seu pc antigo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!