Ir ao conteúdo

MMC com problema

kevin94

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Como todos aqui tenho um problema com meu cartão de memoria. Quando ele estar no celular não aparece nada nem o status de memoria da para ver, tentei formata ele mais quando conecto, o celular no computador, no celular da que ele esta conectado mais no computador não aparece nada.

Outra coisa naquele item que tem na barra de ferramenta que é usado para remover o pendrive ,"Remover hardware", diz que está conectado, mas no meu computador não aparece nada e quando desplugo do pc sem usar o item mecionado ele aparece e 10seg. depois desaparece.

O que fazer?

Postado
Boa tarde pessoal. Como todos aqui tenho um problema com meu cartão de memoria. Quando ele estar no celular não aparece nada nem o status de memoria da para ver, tentei formata ele mais quando conecto, o celular no computador, no celular da que ele esta conectado mais no computador não aparece nada.

Outra coisa naquele item que tem na barra de ferramenta que é usado para remover o pendrive ,"Remover hardware", diz que está conectado, mas no meu computador não aparece nada e quando desplugo do pc sem usar o item mecionado ele aparece e 10seg. depois desaparece.

O que fazer?

Qual seria o sistema operacional? Qual seria o modelo do cartão? e o modelo do celular? geralmente esse tipo de problema acontece muito com aparelho xing ling, que o cartão pode ser falsificado tendo dificuldade pra formatar.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!