Ir ao conteúdo

Disco rigido de 500gb no Android?

ZeMMaC

Posts recomendados

Postado

Pessoa,

Gostaria de aproveitar pra fazer do meu tablet um equipamento portatil para ver videos. Como tenho um iPad (sem jailbreak) e um dropad, acredito que o ultimo, SO Android, seja mais adequado. Mas ele nao reconhece o HD quando conecto... ja tentei de tudo, até com um hub alimentado com 2A pra ver se o problema era alimentacao... mas nem sinal de vida quando conecto o HD. O que eu faço? Alguma dica? É possivel? Obrigado!

Postado

não achei informações sobre seu aparelho, mas pesquisando sobre reconhecer hd´s externos vi que não são todos os aparelhos que conseguem reconhecer, eu procuraria algo no manual do aparelho opu alguma atualização disponível do gênero.

minha pesquisa simples:

http://www.google.com.br/webhp?rlz=1C1LENN_enBR462BR462&sourceid=chrome-instant&ix=hea&ie=UTF-8&ion=1#sclient=psy-ab&hl=pt-BR&rlz=1C1LENN_enBR462BR462&site=webhp&source=hp&q=android%20reconhece%20hd%20externbo&pbx=1&o que=&aq=&aqi=&aql=&gs_sm=&gs_upl=&fp=ba99afc11b5223c7&ix=hea&ion=1&ix=hea&ion=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.,cf.osb&fp=1&biw=1366&bih=667&ix=hea&ion=1

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!