Ir ao conteúdo

Driver de webcam genérica pra Windows 7

cristianmtm

Posts recomendados

Postado

Bom, estou, desde que instalei o Windows 7 professional no meu PC, tendo problemas com alguns drivers. Na verdade eu já sabia que teria alguns problemas, mas estava mesmo na hora de um upgrade. O fato é que não consigo de jeito nenhum achar o driver de uma webcam genérica. Antes do 7, eu usava o W XP, mesmo com a webcam sem marca, sem modelo, sem nada, consegui o driver e então passei a usá-la perfeitamente. Porém, agora, com o W7, eu não consigo a mesma coisa. Fiz o mesmo procedimento quando usava o XP, mas o problema é que está realmente difícil de encontrar pro W 7 (64 bits, no meu caso). Procurei em vários sites, testei vários arquivos, mas realmente não funciona. Também li os tópicos e pesquisei antes de postar, mas tá muito ruim. Usei o programa USB view e postarei as informações aqui:

Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0x00

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x17A1

idProduct: 0x0128

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x20

iProduct: 0x26

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

Postado
Device Descriptor:

bcdUSB: 0x0110

bDeviceClass: 0x00

bDeviceSubClass: 0x00

bDeviceProtocol: 0x00

bMaxPacketSize0: 0x40 (64)

idVendor: 0x17A1

idProduct: 0x0128

bcdDevice: 0x0100

iManufacturer: 0x20

iProduct: 0x26

iSerialNumber: 0x00

bNumConfigurations: 0x01

ConnectionStatus: DeviceConnected

Current Config Value: 0x00

Device Bus Speed: Full

Device Address: 0x01

Open Pipes: 0

Não achei nada de útil aqui.

Postado
Eu estou usando o programa que você sugeriu, mas não sei onde procurar as informações

Olhe com atenção. Ele voltou para você TUDO o que seu PC fez nos ultimos momentos. Procure com calma a parte da cam. Em geral, nas portas USB.

Postado
Isso é o resumo do que você plugou nas portas USB recentemente. Uma cam Sony, 2 pen drivers diferentes Kingston, uma cam Samsung e um dispositivo do seu note que deve ser LG.

Não sei mais o que fazer pra ter mais informação, fiquei procurando nos resultados do programa e não achei nada. Eu tentei procurar com aqueles números - 17a1:0128, mas nada pro W7

Postado

Veja bem, o resultado é farto, mas requer olhos atentos. Há informações privadas que não podem ser postas aqui. você não está tendo paciência suficiente para ler TUDO. Analise com calma. Veja as inúmeras informações listadas no browser. Sua CAM está ali, com certeza. Seu olho impaciente já passou por ali. Como disse, é o caso de atenção extrema. Olhe de novo, sem pressa. Pare nos tópicos e leia o que ele descreve. Sei que é chato, mas nisso, dependo de teus olhois e de tua paciência. vou repetir: OLHE COM ATENÇÃO, CALMA E PACIÊNCIA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!