Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclas 3edc não funcionam


Posts recomendados

Bom estou com um erro no teclado. As teclans: 3edc, não funcionam.

Eu ja comprei 3 teclados diferentes e ainda assim não funciona. Sera que poderiam me ajudar?

Bom eu percebi que ao digitar ALT+F4 a tecla funciona como scroll lock.

e se eu apertar algumas das teclas seguralas e apertar outra, elas funcionam com alguma tecla aleatoria do teclado

ainda continuo com o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi que problema mais sinistro porque elas estão numa fileira so

tenta coloca em outra porta usb e tenta atualizar o driver sei la kk nunca vi isso:D

Ja atualizei o drive

ja desinstalei o drive

ja coloquei teclado USB

ja troquei a porta USB

ja usei teclado PS2

ja testei os teclados em outras maquinas.= e funcinou beleza.

Sera que vou ter de formatar por conta disso?

Engraçado que ao pesquisar no google sempre vemos o povo daqui responder.

E quando temos uma pergunta simples nem tentativa de ajuda temos.

bom obrigado da mesma forma, vou formatar pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 2 anos depois...

Prezado, é o seguinte. Eu tenho um Dell inspirion-11-3168. Eu sempre usei Slackware por conta de facilidade no uso e devido a vício mesmo. Mas, eu tive algumas dificuldades com coisas da Universidade e por isto resolvi usar uma outra distro, uma baseada no Debian. Hoje eu estou com o mesmo, exatamente o mesmo problema que o seu e eu descobri que todas as distros baseadas no Debian, apresentam este defeito aqui em meu computador ( Debian, Ubuntu, Mint, Zorin OS, em fim...) todas, literalmente, apresentam o mesmo problema aqui pra mim: as teclas 3EDC travam. No Slackware isto nunca aconteceu. Eu penso que o problema seja algum atalho para alguma coisa no computador e que use estas 4 teclas e que este atalho já se inicializa junto com o sistema, porque até pra fazer login tenho dificuldades. Sinceramente eu não sei onde está localizado na distro este problema. Mas tenha a certeza de que não é no seu computador (hardware), é no sistema operacional. Seu teclado está bom, não tem problemas com ele. O(s) problema(s) está(ão) no sistema operacional o qual nós dois estamos usando. Pois, se eu usar uma distro que não é baseada no Debian isto não acontece. Eu já fiz o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
Em 14/01/2021 às 12:15, ActionTotal disse:

Também estava com o mesmo problema, mas quando pressionei as teclas "edc" ao mesmo tempo e segurei por alguns segundos, elas voltaram ao normal.

 

Em 30/01/2012 às 15:18, Cenystro disse:

Nada?

Caracas, pode fechar o topico Ja vi que não tem solução e se tiver ninguem quer ajudar.

valeu

Rapaziada, acabei de ligar o PC e tive o mesmo problema e com a ajuda do irmão aqui, consegui resolver. Grato ae pela ajuda e espero que o brother ali de cima que ta desde 2011 com o problema, tenha conseguido resolver! Hahaha
(criei a conta só pra poder agradecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!