Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom estou com um erro no teclado. As teclans: 3edc, não funcionam.

Eu ja comprei 3 teclados diferentes e ainda assim não funciona. Sera que poderiam me ajudar?

Bom eu percebi que ao digitar ALT+F4 a tecla funciona como scroll lock.

e se eu apertar algumas das teclas seguralas e apertar outra, elas funcionam com alguma tecla aleatoria do teclado

ainda continuo com o erro

Postado
Você nas configurações se o teclado esta em abnt?

Sim esta tudo ok nas configurações.

Apos eu desinstalar um programa esse erro começou.

@Edit

fora que toda as demais funcionam com exceção destas

em qualquer teclado que eu coloque

Postado

entendi que problema mais sinistro porque elas estão numa fileira so

tenta coloca em outra porta usb e tenta atualizar o driver sei la kk nunca vi isso:D

Postado
entendi que problema mais sinistro porque elas estão numa fileira so

tenta coloca em outra porta usb e tenta atualizar o driver sei la kk nunca vi isso:D

Ja atualizei o drive

ja desinstalei o drive

ja coloquei teclado USB

ja troquei a porta USB

ja usei teclado PS2

ja testei os teclados em outras maquinas.= e funcinou beleza.

Sera que vou ter de formatar por conta disso?

Engraçado que ao pesquisar no google sempre vemos o povo daqui responder.

E quando temos uma pergunta simples nem tentativa de ajuda temos.

bom obrigado da mesma forma, vou formatar pra ver se resolve.

Postado

Formatei e mesmo assim

caramba todos teclados dao erro, o que eu faço

sera possivel que meu topico vai ser o unico sem solução aqui

Postado

Pior que nem atualizando a BIOS mudou cara. alguém me ajuda pelo amor do universo

ninguem?

o problema ainda persiste...

up aqui. alguém me ajuda?

Continuo com o problema, alguém dispost a ajudar?

ainda preciso de ajuda...

Nada?

Caracas, pode fechar o topico Ja vi que não tem solução e se tiver ninguem quer ajudar.

valeu

• 7 anos depois...
Postado

Prezado, é o seguinte. Eu tenho um Dell inspirion-11-3168. Eu sempre usei Slackware por conta de facilidade no uso e devido a vício mesmo. Mas, eu tive algumas dificuldades com coisas da Universidade e por isto resolvi usar uma outra distro, uma baseada no Debian. Hoje eu estou com o mesmo, exatamente o mesmo problema que o seu e eu descobri que todas as distros baseadas no Debian, apresentam este defeito aqui em meu computador ( Debian, Ubuntu, Mint, Zorin OS, em fim...) todas, literalmente, apresentam o mesmo problema aqui pra mim: as teclas 3EDC travam. No Slackware isto nunca aconteceu. Eu penso que o problema seja algum atalho para alguma coisa no computador e que use estas 4 teclas e que este atalho já se inicializa junto com o sistema, porque até pra fazer login tenho dificuldades. Sinceramente eu não sei onde está localizado na distro este problema. Mas tenha a certeza de que não é no seu computador (hardware), é no sistema operacional. Seu teclado está bom, não tem problemas com ele. O(s) problema(s) está(ão) no sistema operacional o qual nós dois estamos usando. Pois, se eu usar uma distro que não é baseada no Debian isto não acontece. Eu já fiz o teste.

• 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
Postado

Rapaziada, acabei de ligar o PC e tive o mesmo problema e com a ajuda do irmão aqui, consegui resolver. Grato ae pela ajuda e espero que o brother ali de cima que ta desde 2011 com o problema, tenha conseguido resolver! Hahaha
(criei a conta só pra poder agradecer)

Postado
Em 14/01/2021 às 12:15, ActionTotal disse:

Também estava com o mesmo problema, mas quando pressionei as teclas "edc" ao mesmo tempo e segurei por alguns segundos, elas voltaram ao normal.

Em 30/01/2012 às 15:18, Cenystro disse:

Nada?

Caracas, pode fechar o topico Ja vi que não tem solução e se tiver ninguem quer ajudar.

valeu

Rapaziada, acabei de ligar o PC e tive o mesmo problema e com a ajuda do irmão aqui, consegui resolver. Grato ae pela ajuda e espero que o brother ali de cima que ta desde 2011 com o problema, tenha conseguido resolver! Hahaha
(criei a conta só pra poder agradecer)

• 2 meses depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...