Ir ao conteúdo

Erro gravação DVD após codificar.

WDSONBANK

Posts recomendados

Postado

Amigos, bom dia!

Estou com um problema aqui, gosto muito de baixar filmes na internet e gravá-los em dvd para assistir no dvdplayer. Sempre fiz isso porém ultimamente não estou conseguindo gravar dvds no nero ou no ashampoo. O erro é o seguinte, faço a montagem do filme com o arquivo de video que quero e quando mando gravar, o programa codifica o dvd, mas em seguida quando começa a gravação no disco dá erro. Engraçado que esse erro aparece no nero e no ashampoo no gravador do windows funcionou direitinho. O que pode ser? alguma alteração no windows ou foi excluído algum componente necessário para a gravação correta nesses programas, conto com a ajuda de vocês. Abraços

Amigos, bom dia!

Estou com um problema aqui, gosto muito de baixar filmes na internet e gravá-los em dvd para assistir no dvdplayer. Sempre fiz isso porém ultimamente não estou conseguindo gravar dvds no nero ou no ashampoo. O erro é o seguinte, faço a montagem do filme com o arquivo de video que quero e quando mando gravar, o programa codifica o dvd, mas em seguida quando começa a gravação no disco dá erro. Engraçado que esse erro aparece no nero e no ashampoo no gravador do windows funcionou direitinho. O que pode ser? alguma alteração no windows ou foi excluído algum componente necessário para a gravação correta nesses programas, conto com a ajuda de vocês. Abraços

Ah e tem mais pessoal, esse erro acontece quando mando gravar direto, ou seja quando mando gravar e salvar a imagem no disco rígido e depois mando gravar a partir da imagem não da erro.

Postado

Para gravação de DVD, resolução padrão, eu não tenho perdido mais tempo com isso.

Qualquer filme baixado, seja em que extensão for, uso o convertxtodvd e pronto.

Ele converte, codifica e grava o DVD com menu e capítulos.

Exeperimente e não vais querer outro.

Estou louco que lancem o convertxtobd para gravar meus blu-rays.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!