Ir ao conteúdo

Conexões de Rede

Fernandovha

Posts recomendados

Postado

Olá amigos,

Estou aqui para tirar uma dúvida sobre a diferença entre 10 Mbps e 100 Mbps.

é o seguinte, minha internet é Oivelox de 2M da oi. Acontece que quando ligo o modem aparece em Conexão Local 100 Mbps ou então 10 Mbps. Quando está em 100 Mbps fica muito lento a internet, e não consigo entrar no messenger. Daí tenho que reiniciar o modem até que a conexão local fique a 10 Mbps. daí funciona normalmente. Meu modem é o Dlink 500b. Me ajudem, será que tem alguma coisa errada. Ah, só tenho um pc, conectado por meio de cabo de rede que fica a uns 8 metros do modem. o modem fica na sala e o pc fica no quarto.

Obrigado pela atenção.

Postado

tem alguma coisa errada na tua conexão como tu tem só uma rede conecta só deveria estar com 100 Mb/s pois é o padrão da placa de rede não tem como abaixar para 10 Mb/s a menos que você tenha outro cabo ou outro tipo de conexão com a internet!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!