Ir ao conteúdo

Como fazer solda de fios preto e vermelho em plug p2

Posts recomendados

Postado

Tenho uma "radiola" bem antiga Gradiente ds-2000 e 2 caixas de auto-falantes com saida cabo bicolor (fios preto e vermelho) http://www.tigraoderamos.com.br/produtos/imagens/4544_S_cabo_bicolor_som.jpg Com uma dessas caixas eu a quebrei e desmontei só p/ pegar a parte elétrica que tem três falantes interligados um grande e dois pequenos, enfim, estou com a parte elétrica dos falantes que tem os dois fios preto e vermelho como ja foi dito e quero saber como posso ligar esses fios com uma Plug p2 para conectar no meu pc e poder escutar música feliz :lol: sei que é através da solda mas quero saber onde põe cada fio, onde põe o preto e o vermelho, quanto a estética depois vou fazer uma outra caixa de madeira :P kkk agradeço me repondam logo valeu! ^_^

Postado

Não vai ficar legal isso, porque essas caixas precisam de amplificação, se você plugar elas no som do pc,o som vai ficar ruim (bem ruim).

A não ser que elas sejam amplificadas(acho difícil)

Se elas estão ok (funcionando legal, porque caixas antigas é bom refazer os falantes pra fica legal), e você quer mesmo usar elas, o que eu acho uma boa ideia, elas deve ter um som legal, procura um amp de caixa pra 25w 4ohms, foi o que eu achei sobre essas caixas.

Você vai gastar um pouco, mais vai ter um som legal :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!