Ir ao conteúdo

IE 8 não abre alguns sites.

.DOM

Posts recomendados

Postado

Prezados,

boa tarde!

Estou com um pequeno problema no ambiente de trabalho, onde os usuários estão tendo problemas com a navegação utilizando o internet explorer 8. Alguns sites estão muito lentos e não funcionam direito, outros nem abrem, como o caso em especifico do www.tjmg.jus.br (um dos primordiais no escritório).

Com o Google Chrome ou FireFox consegue-se acessar o TJMG.

Todos as estações de trabalho utilizam o Win. XP com o IE8.

O computador que utilizo esta com o Win 7 e o último IE, que não apresenta o problema, funciona normalmente. Funcionou também em uma maquina virtual que com XP para testes, e a mesma também possuiu o IE8, ai que fiquei encucado mesmo. Pois até então poderia ser alguma incompatibilidade com o navegador.

Peguei uma das estações para testes e então tentei:

Restaurar o Sistema

Rodar um complemento para correção de erros do IE

Reinstalar o IE

Restaurar todas as configurações do IE

Trocar o DNS no roteador para o do OpenDNS

Rodeio o Avast!

As tentativas que me lembro no momento são essas.

Vou tentar agora remover o IE com o Revo e instalar novamente.

Precisamos do IE pois acessamos alguns sistemas que são compatíveis somente com ele.

Não quero nem cogitar a hipótese de formatação das máquinas só para tê-lo novamente, formatação pra mim é o ULTIMO caso mesmo, rs...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...