Ir ao conteúdo

Gravação com borroes

slavetomusic

Posts recomendados

Postado

Ola sou novo aqui no forum, estou com um problema e gostaria que alguem possa me ajudar, pois ja não sei o que fazer a respeito de gravação de dvds.:o

Tenho um note da marca positivo+sim 6210 memoria ram 3gb hd 500gb processador Core i3 core a cerca de um ano.uma bela maquina :lol:, nela vinha windows 7 home basic

mas formatei para um xp.bom de ums tempos para ca quando gravo um dvd na midia do cd fica ums borroes, digamos assim e quando rodo em um dvd player convencional em determindado momento trava tudo e não consigo ver mais nada.:(

ja troquei o drive de leitor ja gravei na velocidade minima, media e nada de melhoria,:huh: estava gravando em dvd as temporadas 24 horas e cavaleiros do zodiaco onde consigo colocar 7 e 8 ou 5 episodios, os programas que uso são convertx dvd, nero, alcohol e o ultimo flick dvd.não sei por que desse problema.alguem sabe a solução deste assunto ou resposta :confused::confused:

Postado

Recomendo gravar DVD em notebook estando com a bateria acoplada e a fonte na tomada, a falta de alimentação pode reduzir o laser e não queimar as trilhas do DVD corretamente. Se possível aumente o buffer no programa de gravação (normalmente é 40 Mb) para 100 Mb ou mais conforme sua RAM. Verifique se a lente não está suja, nos drives de note é fácil encostar o dedo no leitor. Se estiver limpe com um algudão macio e alcool isopropílico ou leve para um técnico fazer isso para você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!