Ir ao conteúdo

Indicação de notebook - com acesso 3G

icefly

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olá,

Preciso da indicação de um notebook ou ultrabook, com as seguintes características:

1- Processador Intel Core i3 ou i5 SB (pelo menos Sandy bridge da 2ª geração, mas serve da 3ª)

2- Tela de 13" ou 14", mas analiso também tela de 12"

3- O principal: ter um slot para SIM Card, ou seja que aceite chip celular pra acessar 3G.

4- Valor pode ser aé cerca de R$ 1500 ~ 2000, podendo variar pra mais ou menos, de preferência bem menos :D

Quantidade de HD e memória são indiferentes pois o upgrade nessas áreas é relativamente fácil.

• mês depois...
  • 6 meses depois...
Postado
Up ae galera, sugestóes?

Não é mais fácil comprar o pen-modem?Acho que um note nessa faixa de preço com slot deve ser bem complicado de achar

• Membro VIP
Postado

O requisito do slot para SIM Card realmente limita as suas opções. Se você tiver um smartphone que suporta tethering, e uma operadora que também ofereça esse serviço, você pode usar o seu celular como modem e "puxar" a Internet dele. Eu tenho um iPhone 4S, a minha operadora é a Claro e faço uso dessa função.

Postado
O requisito do slot para SIM Card realmente limita as suas opções. Se você tiver um smartphone que suporta tethering, e uma operadora que também ofereça esse serviço, você pode usar o seu celular como modem e "puxar" a Internet dele. Eu tenho um iPhone 4S, a minha operadora é a Claro e faço uso dessa função.

Qualquer android acima de 2.2 também consegue fazer isso

Postado

Rapaz..... A melhor coisa é você comprar um mini modem usb avulso e o note..... Eu pelo menos nao me lembro de modelos com entrada para SIM card....

• Membro VIP
Postado
Qualquer android acima de 2.2 também consegue fazer isso

Sim, o Android pode fazer, mas há smartphones que não suportam isso. É bom checar se o smartphone suporta essa função antes da compra. E também é bom checar se o smartphone tem suporte a HSPA+ (o tal do 3G Plus ou 3G Max).

Postado

Samsung é uma marca q tenho certeza q tem a funçao "roteador"! Tive 3 smartphones Samsung com android e os 3 tinham! de 2.2 pra cima é claro!

Mini modem tb é um alternativa muito eficaz!

• Membro VIP
Postado

È.... já há tempos procuro esse notebook mas não acho no Brasil; la fora Dell, Lenovo oferece facim modelos com 3g embutido.

Por aqui só vi alguns HP Probook, mas que já fogem do meu orçamento (passam dos R$ 3 mil).

Não queriam ocupar uma porta usb, deixar o modem espetado mas o jeito vai ser ir de modem usb mesmo :/.

Vou procurar por notebook ou ultrabook.... pode fechar o topic.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...