Ir ao conteúdo

Acessar Micro da Empresa de Casa

samuk.y.nick

Posts recomendados

Postado

Oi eu trabalho com suporte em uma empresa,lá temos um domínio,via VNC ou explorer é possível acessar todos os micros da empresa,as vezes levo meu notebook e sem colocá-lo no domínio,apenas utilizando o wireless da empresa eu consigo acessar os outros micros via explorer tranquilo,ele só pede minha autenticação.

De casa eu tentei só colocar o nome dos computadores exemplo \\wksadmdti03\c$ mas não foi possível (claro,não estou na rede da empresa),o que eu queria saber é como faço para acessar o micro lá do serviço aqui de casa?

Obrigado!-_-

Postado

sim existem vario programas q fazem esses serviços eso você instalar o programa na maquina de seu e serviço e vincular em uma conta sua,pronto ai você tem todo controle ao computador,mas para isso o computador a ser acessado tem q esta com internet....

Postado

o mais famoso e simples seria o LOGMEIN, mas se não deixar claro o motivo que precisa acessar a máquina remotamente as vezes, pode ser repreendido pela chefia.

Confirme com sua chefia se realmente é necessário isso.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...