Ir ao conteúdo

Bomba para wcooler

hygor_rj

Posts recomendados

Postado

Veja que a propria mensagem do cara é conflitante....Ele esta citando modelos importados e no meio lança essa better.....não tem logica....ele esta comparando varios produtos de primeira linha com um produto de segunda. não existe. As bombas Better no meio aquaristico sao bombas de segunda linha e sao muito utilizadas por hobbystas iniciantes. não estou dizendo que não presta, na verdade ela ate quebra um bom galho para os aquaristas iniciantes pois é barata, funciona bem e sempre esta acima daquilo que um iniciante precisa. quando o cara comeca a conhecer mais o negocio, automaticamente ele aprende que aquilo que ele tinha não serve e parte pra coisas melhores.

O detalhe disso é que estamos tentando utilizar uma better não para aquarismo iniciante e sim em outra aplicacao completamente diferente. Eu não recomendaria, agora se você esta pensando em algo pode arriscar. Pela minha experiencia em aquarismo e pela experiencia que tive com meu Iceberg I te digo que não resolve.

Façamos o seguinte, como sempre uma historia possui 3 versões(a minha, a sua e a verdadeira) da uma ligada pra Marina....vai ate la....compara as Atman com as Better. quando você pegar na mao vai entender. Uma coisa é uma bomba de impeller e outra coisa é uma bomba de centrifugacao.

Nos meus aquarios sempre usei(e uso) Hagen, Powerhead e outras cositas mais.....

Postado
Postado Originalmente por dragao@04 Jan. 2003,15:52

......e pela experiencia que tive com meu Iceberg I te digo que não resolve.

Eae DRAGOLINO  , afinal você comprou o WC ? você não tinha cancelado a compra ?

Postado

po cara, você ainda não se recuperou do porre do natal???

Acho que você perdeu o bonde....vou relembra-lo pra você:

1-os pilantras me enrolaram e não me entregavam

2-desisti de receber e fui atras do dinheiro

3-me estressei com isso e fiz contato com um cara pra me trazer o vapochill

4-depois de mais de 1 mes me liga o pilantra dizendo que o Iceberg estava na mao e por isso não iria devolver o dinheiro.

5-Resolvi pegar o Iceberg

6-Instalei por 1 semana e fiquei impressionado

7-tentei cancelar o vapochill mas ai não dava pois o sinal dado foi muito grande

8-usei uns dias o iceberg e retornei a caixa para coloca-lo a venda pois seria sacanagem vender depois de usado.

9-estou aguardando o vapochill chegar.

10-o Iceberg esta a venda

Esses sao os 10 mandamentos que você perdeu....HOHOHOHOHOHOHO

Postado

Postado Originalmente por dragao@04 Jan. 2003,16:11

po cara, você ainda não se recuperou do porre do natal???

Acho que você perdeu o bonde....vou relembra-lo pra você:

1-os pilantras me enrolaram e não me entregavam

2-desisti de receber e fui atras do dinheiro

3-me estressei com isso e fiz contato com um cara pra me trazer o vapochill

4-depois de mais de 1 mes me liga o pilantra dizendo que o Iceberg estava na mao e por isso não iria devolver o dinheiro.

5-Resolvi pegar o Iceberg

6-Instalei por 1 semana e fiquei impressionado

7-tentei cancelar o vapochill mas ai não dava pois o sinal dado foi muito grande

8-usei uns dias o iceberg e retornei a caixa para coloca-lo a venda pois seria sacanagem vender depois de usado.

9-estou aguardando o vapochill chegar.

10-o Iceberg esta a venda

Esses sao os 10 mandamentos que você perdeu....HOHOHOHOHOHOHO

Hehehehhehehe....eu acho que bebi muito mesmo nessas féstas . Mas me diz aí ,gostou MESMO do Iceberg  ? Baixou em quanto a temperatura ? você acha que vale à pena o investimento ?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por dragao@04 Jan. 2003,15:52

Veja que a propria mensagem do cara é conflitante....Ele esta citando modelos importados e no meio lança essa better.....não tem logica....ele esta comparando varios produtos de primeira linha com um produto de segunda. não existe. As bombas Better no meio aquaristico sao bombas de segunda linha e sao muito utilizadas por hobbystas iniciantes. não estou dizendo que não presta, na verdade ela ate quebra um bom galho para os aquaristas iniciantes pois é barata, funciona bem e sempre esta acima daquilo que um iniciante precisa. quando o cara comeca a conhecer mais o negocio, automaticamente ele aprende que aquilo que ele tinha não serve e parte pra coisas melhores.

O detalhe disso é que estamos tentando utilizar uma better não para aquarismo iniciante e sim em outra aplicacao completamente diferente. Eu não recomendaria, agora se você esta pensando em algo pode arriscar. Pela minha experiencia em aquarismo e pela experiencia que tive com meu Iceberg I te digo que não resolve.

Façamos o seguinte, como sempre uma historia possui 3 versões(a minha, a sua e a verdadeira) da uma ligada pra Marina....vai ate la....compara as Atman com as Better. quando você pegar na mao vai entender. Uma coisa é uma bomba de impeller e outra coisa é uma bomba de centrifugacao.

Nos meus aquarios sempre usei(e uso) Hagen, Powerhead e outras cositas mais.....

Tá certo Dragão. Eu vou ver os preços (eu sei que a Better em loja, uma de 2000 l/h custa R$100).

Como acho que vou acabar usando bomba imersa, também vou tomar cuidado para balancear o fluxo dela com o calor gerado.

A priore estou preocupado mais com a durabilidade dela. Até onde sei essa não é uma maravilha, mas não é tão ruim (e eu tenho outras variáveis para mexer e tentar melhorar).

Vou ver o preço da atman antes, é claro.

Antes de tudo estou desenvolvendo o waterblock.

Caso daqui alguns meses o resultado seja positivo, galerinha pode fica sossegada que não irei sair vendendo watercooler  :-DD

Postado

Mad

eu acho que compensa sim.....é uma delicia voltar ao silencio novamente, inclusive este modelo meu vai dentro do case de forma que não se torna um caxabango horrivel e nem ruin de transportar. A temperatura abaixa bem...ele trabalha em algo em torno de 35 graus, acho que ta muito bom. não sei quanto ele aguentaria em OC mas seria caso de testar, mesmo porque existem varios recursos a serem trabalhados o que poderia aumentar a eficiencia....

Sledge

de uma olhada nisso, agora não se iluda, um wc eficiente trabalha com 600 l/h como o Iceberg, pois nele vem uma atman de 600....e veja que o tamanho de uma better 2000 é fora de questao. Outra coisa é o block. No meu iceberg o block internamente possui um tipo de serpentina onde a agua caminha....não sei se é fácil fazer algo assim numa parede bem fininha como deve ser. De qualquer forma va somando detalhe por detalhe do que você esta fazendo e se possivel anote tbem o tempo dispendido em cada coisa que esta pensando em fazer, inclusive o tempo de pesquisa(claro, porque tempo é dinheiro) e depois passe pra gente.

Postado
Postado Originalmente por dragao@05 Jan. 2003,21:40

cara, você entendeu a minha resposta?? fiquei na duvida....

Entendi sim ...mas eu só quero saber o valor que você está pedindo , isso não é uma negociação .Se o preço me interessar aí sim eu te procuraria em pvt , sacou ?

Postado

amigo, vou falar em outras palavras:

-ele esta anunciado a um preço porém para "você" este preço seria diferente. Entendeu agora??? ou quer que eu te mande um beijo como fiz com o Felipe???

Percebeu agora que o apreço que tenho pela sua pessoa não tem nada a ver com negociacoes, wc, notebooks e etc....

Postado
Postado Originalmente por dragao@06 Jan. 2003,20:41

amigo, vou falar em outras palavras:

-ele esta anunciado a um preço porém para "você" este preço seria diferente. Entendeu agora??? ou quer que eu te mande um beijo como fiz com o Felipe???

Percebeu agora que o apreço que tenho pela sua pessoa não tem nada a ver com negociacoes, wc, notebooks e etc....

Beijo só se você fosse a Ellen Ganzaroli (secretária de palco do Gugu) , como você não é deixo você beijar o Felipe à vontade , hohohohohohohohooh. Bom , agradeço muito a consideração por mim , saiba que a recíproca é verdadeira . Manderei uma mensagem pra você e você me conta o valor que você quer pelo "brinquedo" . Na verdade eu estou estudando a possibilidade de colocar um Ar Condicionado aqui no meu quarto , aí eu resolveria dois problemas de uma vez só . Mas não sei se o consumo de energia elétrica ficaria muito alto ....estou estudando as melhores opções .....

valeu DRAGOLINO !

Postado

Dragolino é a(*¨*&%%&$¨#$#$#%¨%$#!@@#!#"#$¨¨%*(&)(*_*()*&(*¨%&¨$#$#@!@@#!$#@%¨*&¨(*&)(*&(*¨¨%¨¨%#$@%#E$&%&)(*)(*_*)(&¨*&%&

caramba!!!!!! HOHOHOHOHOO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!