Ir ao conteúdo

Dell Inspiron 14r N4110

CarolinaHardware

Posts recomendados

Postado

Olá

estou na duvida de comprar o Inspiron 14r que está em oferta nesta semana no site da Dell

http://www.dell.com/br/p/inspiron-14r-n4110/pd?oc=i14we71-a&model_id=inspiron-14r-n4110

estou vendo esse modelo I7 com blu-ray, 6gb de ram, 1Tb de HD...

no valor de R$2.498,00 onde eu terei 10% de desconto pelo lugar que eu trabalho.

tenho um HP Pavilion dv2850 - Dual Core, 2gb de ram, 500gd

que ja tem quase 4 anos!!! o unico problema que tive e tenho até hj, é que ele esquenta de mais!!!

estou satisfeita com o meu hp, porém como ele é Dual Core, não esta mais atendendo a minha necessidade de trabalho e faculdade (trabalho com Adobe Flex + visual studio + sql server 2008, faço engenharia da computação)

Eu gostaria de comprar outro HP, porém nessa configuração não tem preço que bata a Dell (ainda mais eu tendo 10%)

GOSTARIA DE SABER A OPNIÃO DE VOCÊS SOBRE ESSE NOTEBOOK DELL??

Duvidas:

- Tela True Life LCD WLED WXGA (1366x768) de 14.0 polegadas, Widescreen

se é blu-ray, não seria legal ter uma Full? ou essa já satisfaz?

-Placa de vídeo AMD Radeon™ HD 6470M 64-bit, 1GB

essa placa é realmente boa? quero jogar call of duty nas horas vagas, e já jogo wow no meu HP rsrs

-Todo esse conjunto satisfaz com o I7?

tem o mesmo modelo só que I5 por R$2.198,00, como achei pouca diferença, to vendo o I7.

o que vocês acham? se alguem tiver algum link de HP que satisfaça eu agradeço qualquer ajuda!

Obrigada!

• Membro VIP
Postado

Sobre o I7 2640M, Este é um processador dualcore, assim como o Core i5, se não for usar virtualização e criptografia avançada a compra deste processador não é um bom custo/benefício, seria considerável se este processador fosse quadcore, o que não é o caso.

Sobre a Radeon HD6470M, esta é possivelmente a melhor placa classe 3, que é a classe de entrada para os jogos atuais, então não espere jogos em altas resoluções e qualidade de imagem alta, mas em configurações medianas essa placa é capaz de executar o COD muito bem.

Acredito que o conjunto com Core i5 + HD6470 seja um melhor conjunto para este aparelho.

Postado
Sobre o I7 2640M, Este é um processador dualcore, assim como o Core i5, se não for usar virtualização e criptografia avançada a compra deste processador não é um bom custo/benefício, seria considerável se este processador fosse quadcore, o que não é o caso.

Sobre a Radeon HD6470M, esta é possivelmente a melhor placa classe 3, que é a classe de entrada para os jogos atuais, então não espere jogos em altas resoluções e qualidade de imagem alta, mas em configurações medianas essa placa é capaz de executar o COD muito bem.

Acredito que o conjunto com Core i5 + HD6470 seja um melhor conjunto para este aparelho.

Obrigada pela ajuda!

tenho medo que o i5 fique defasado logo. pois quando comprei meu hp dual core, logo saiu o core 2 duo.

como eu vou comprar parcelado a diferença nas parcelas são de 27 reais.

você acredita que o i7 nao vai ter um desempenho estão bom quando o i5?

mas o i7 não é melhor que o i5?

Postado
Obrigada pela ajuda!

tenho medo que o i5 fique defasado logo. pois quando comprei meu hp dual core, logo saiu o core 2 duo.

como eu vou comprar parcelado a diferença nas parcelas são de 27 reais.

você acredita que o i7 nao vai ter um desempenho estão bom quando o i5?

mas o i7 não é melhor que o i5?

Estava pesquisando o site da Dell, já que você tem desconto, me concentrei lá. Pela configuração e preço, você olhou o Dell Vostro 3450?, ele tem melhor placa de vídeo e configuração semelhante ao Inspiron.

Quanto a diferença de I7 para I5, eles são semelhante, por que esse i7 não é "QM" é só "M", segue os links abaixo para verificar a diferença deles no site da Intel, mesmo um pouco melhor, não vale a pena a diferença de preço.

Vostro 3450, o penúltimo de 2.199 reais, o que da para melhorar é a memória ligando na Dell, também pode pergutar se tem alguma opção de i7 modelo "QM".

http://www.dell.com/br/p/vostro-3450/fs

http://ark.intel.com/products/53464/Intel-Core-i7-2640M-Processor-(4M-Cache-2_80-GHz)

http://ark.intel.com/products/53452/Intel-Core-i5-2450M-Processor-(3M-Cache-2_50-GHz)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...