Ir ao conteúdo

Recarga De Cartucho Canon Bjc-250

Posts recomendados

Postado

Caros Amigos

Quando fui recarregar o cartucho color (BC-05) da Canon 250 me pediram para testa-lo, como sempre, e depois me informaram que o mesmo não aceitaria mais nenhuma recarga, pois seu circuito eletrônico já havia "se esgotado" com as duas recargas anteriores , etc.

Pergunto aos senhores conhecedores deste assuntos "impressionantes" para me confirmarem ou não se isto é possível. Se os cartuchos ( de outras marcas também) não aceitam mais de duas recargas ou é golpe dos nossos amigos recarregadores.

Grato a todos.

James

Postado

Oi Jim...Sim, é perfeitamente possível que seu cartucho esteja queimado,mas não quer dizer que qualquer bc-02 só aceite duas recargas, na realidade ele aceita muitas recargas(já vi destes com 4 recargas), disso depende principalmente se o mecanismo de limpeza da cabeça de impressao está muito sujo impedindo que a tinta saia durante a limpeza automática, além de fatores elétricos como a eficiência do aterramento ou descargas da rede elétrica. Não existe regra para a quantidade de recarga para a maioria dos cartuchos de tinta pretos, com exceção dos pretos das series 700/800/900 da hp(e isso tambem depende do metodo de recarga empregado).

Enfim, não acredito que estejam enganando você, até por que eles perderiam a chance de ganhar dinheiro com mais uma recarga.

• 10 meses depois...
Postado

Ola amigos estou com dois cartuchos aqui para fazer a recarga mas nunca fiz recarga de CANON alguem ai poderia me dar uma força?

CANON PRETO BC-02

CANON COLOR BC-05

Esses cartuchos tem que fazer o reseter deles??? como seria pela propria impressora?

Por favor estou com uma certa urgencia essa recarga se alguem puder me ajudar ficarei grato.

Att

André

:ahh:

Postado

Ja vi alguem afirmar mais de 10 vz..

compre a tinta e faça e so tira a vâlvula com uma aguilha e reabastecer

obs se o mesmo estiver parado por muito tempo poderá esta ressecado

o mesmo pega 24 ml tinta o preto

apos a recarga deixa em repouso por +.- 12 Horas ... :bandeira:

• 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...