Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

sim é a mesma placa ,mas eu to pensando em por um phenom 1055t.sei que ela suporta mas nao sei se a versão da bios é compatível:confused:.pra piorar tenho 8 giga ddr3 1333 mhz então só posso por processadores com cache l3.por isso nao sei se vou por um atlhon ou phenom x2.e eu nao tenho processador pra atualizar a bios antes de instalar o phenomx6,mas obrigado por você ter descoberto sobre o suporte da placa de video.:D valeu

Postado
to pensando em por um phenom 1055t, sei que ela suporta mas não sei se a versão da bios é compatível

para esse 1055 a placa tem que estar com a bios na versão na versão 0601.

http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3.php

pra piorar tenho 8 giga ddr3 1333 mhz então só posso por processadores com cache l3

isso eu não entendi.

eu não tenho processador pra atualizar a bios antes de instalar o phenomx6

isso é um problema.

se puderem me falem umas sugestoes de fontes de 600w real valeu

para sua configuração não é necessário que seja uma fonte de 600W, uma de 500W já dá conta do recado tranquilamente.

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=7239&nome=Fonte%20Thermaltake%20500W%20TR2%20-%20ATX%20V2.2%20-%20Efici%EAncia%2072%%20-%20W0379RU

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=4389&nome=Fonte%20Cooler%20Master%20550W%20Real%20eXtreme%20Power

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=9028&nome=Fonte%20Akasa%20ES%20600W%20-%20AK-P600G-SLAM%20-%20Ventilador%20ultra%20silencioso

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
sim é a mesma placa ,mas eu to pensando em por um phenom 1055t.sei que ela suporta mas não sei se a versão da bios é compatível:confused:.pra piorar tenho 8 giga ddr3 1333 mhz então só posso por processadores com cache l3.por isso não sei se vou por um atlhon ou phenom x2.e eu não tenho processador pra atualizar a bios antes de instalar o phenomx6,mas obrigado por você ter descoberto sobre o suporte da placa de video.:D valeu

Uso um Athlon II X3 460 que tem o L3 desativado, e uso os 8GB DDR3 normalmente.

• 2 semanas depois...
Postado

o dilema dos 8 giga ddr3 é que eu iria montar uma maquina simples, só que eu já tinha aquele par de memorias de 1333 mhz.E no site do fabricante diz mais ou menos assim que o uso das memorias dessa frequência implicaria o uso de processadores com com l3. então eu decidi melhorar meu projeto e por o phenom x6 1055t(que provavelmente é o máximo para ela) só que eu não sei a versão atual da bios(que deve ser 061 para esse processador).mas agora eu sei que pelo menos a ati 6670 ela suporta entaw ta bom valeu:D

• mês depois...
Postado

tenho uma APM80-D3 tb, e tentei colocar uma geforce 8600gt nela, porém não consigo instalar o driver da placa de video, o computador reconhece q tem uma placa de video offboard porém quando tento instalar o drive diz q não encontra o hardware compativel de video, alguem sabe o que eu tenho que fazer para funcionar?

• Moderador
Postado
tenho uma APM80-D3 tb, e tentei colocar uma GeForce 8600gt nela, porém não consigo instalar o driver da placa de video, o computador reconhece q tem uma placa de video offboard porém quando tento instalar o drive diz q não encontra o hardware compativel de video, alguem sabe o que eu tenho que fazer para funcionar?

Qual o sistema operacional? Está usando qual driver?

Postado

eu testei com win7 64 bits e 32, baixando no site da nvidia os drivers respectivos para os mesmos, mais o resultado é o mesmo, lendo na net sobre o problema parece que varias pessoas tiveram o mesmo problema porém ninguem colocou como arrumar

• 2 semanas depois...
Postado

olha amigo feb o windows reconheceu a placa? tipo você pós a placa de vídeo ligou o pc ele deu imagem e o windows iniciou e achou um novo hardware(a placa de video)?:confused: ou ele deu um bip longo e dois curtos de vez enquando? Eu tentaria tirar a placa de video colocar no lugar de novo e depois instalar o driver Falou

boa sorte e a gente vai precisar kkkkkkkkkk

olha esqueci de falar que entrei no site da Nvidia e procurei por esse driver olha lá http://www.nvidia.com.br/object/win7-winvista-32bit-296.10-whql-driver-br.html vê se esse dá certo.se nada funcionar se você tiver pega o cd que veio junto a placa de vídeo.Outra dica é você ir no gerenciador de dispositivos iniciar,painel de controle,Sistema,gerenciador de dispositivos dai você acha a aba que tem o nome da sua placa de vídeo clica com o botão direito desinstalar, ok e reinicia o pc e tenta instalar o driver novamente mas esse segundo passo você faz em ultimo caso Falou aproveita e vê também se todos os outros drivers estão instalados se não tiver vai lá nesse site e baixa os drivers da placa mãe também http://www.pcwarebr.com.br/produtos_mb_apm80-d3.php?id=3 as vezes é a placa mãe que tá sem os drivers para dar suporte a sua placa de video

• 3 semanas depois...
Postado

Cara também tive esse problema , é fácil de resolver . basta ir no site da pcware e baixar os drivers south bridge e north bridge da placa mãe . Ai você instala eles e reinicia o pc . depois disso a tua vga vai ser reconhecida .

Boa sorte !

• 3 anos depois...
  • 5 meses depois...
  • Moderador
Postado
49 minutos atrás, Rafael Duarte disse:

Bom dia galera.
Tenho essa placa-mãe e não está reconhecendo minha placa de vídeo Radeon R7 360, ja tentei de tudo! Será que a bios está desatualizada?

Outra VGA funciona no seu PC? E essa R7 funciona em outro PC? Qual sua fonte?

Postado

@NascarBR

1 hora atrás, NascarBR disse:

Outra VGA funciona no seu PC? E essa R7 funciona em outro PC? Qual sua fonte?

Não testei nenhuma outra VGA em meu PC ainda, esta é a primeira que eu tentei instalar. Porém essa R7 funcionou em outros PC's. Tenho uma fonte de 450w r.
Eu ligo a placa de vídeo normalmente, o cooler funciona, a placa funciona normalmente. Conecto o cabo do monitor à placa, me da imagem normalmente, porém o hardware que não é reconhecido. Fica como se eu estivesse sem placa alguma, mas está tudo normal no pc. Quando instalo os drivers continua sem reconhecer. Já mudei o chipset na bios pra PCIE, já formatei a máquina, já fiz de tudo! Acho que o problema pode ser o mesmo do colega aí de cima. Agora me resta tentar baixar e instalar este South Bridge.

Windows 7 Ultimate x64
PEGATRON APM80-D3 - PCIE x16
AMD Phenom II X4 910 2.6 GHz

4GB RAM DDR3

500GB HD

Postado
2 horas atrás, NascarBR disse:

O bios da placa-mãe está atualizado?

Está atualizada com a do PCWARE, a 0500 foi a mais recente que consegui encontrar. Não consegui encontrar a 0601 pra testar

• 1 ano depois...
Postado
Em 30/09/2016 às 16:51, Rafael Duarte disse:

Está atualizada com a do PCWARE, a 0500 foi a mais recente que consegui encontrar. Não consegui encontrar a 0601 pra testar

você encontrou a 0601 ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...