Ir ao conteúdo

GPU e CPU Superaquecendo e desligando

SkuLLvix

Posts recomendados

Postado

Galera, estou tendo o seguinte problema:

Comprei um pc nesta terça feira e quando inicializo o battlefield 3 com o grafico no low a placa de video e o processador esquentam atingindo 84~90 , 70~82 respectivamente.

Fui na assistencia hoje , os caras falaram que era a fonte , voltei pra casa e o problema persiste , liguei para la e o cara disse que la ele jogou durante uns 10 min e as temperaturas ficaram baixas.

Minha configuração é a seguinte:

-Processador Intel Core i5-2310 LGA 1155, 2.90GHZ 6MB Cache

-HD 1 TB Sata II 7200RPM,Western Digital

-placa-mãe Intel DH67BLB3, LGA 1155

-Memoria 4GB DDR3 1333MHZ ( sao 2 de 4 = 8GB (_( )

-Placa de Video GF GTX 560 1GB 256BITS PCIE - ZOTAC

-Gabinete ATX 4 Baias Thermaltake V3

-Fonte ATX 600WTS Real Corsair 80 Plus 2.2 PCF Ativo -CMPSU-600CXV2

Amanha retornarei a assitencia para que eles tentem resolver , agradeço desde ja a todos pela ajuda , obrigado!

OBS:uso a placa ligada ao monitor pelo cabo HDMI nao sei se isso pode aumentar o aquecimento da placa em relaçao ao cabo vga.

Postado

Seu micro é novo, então provavelmente é a falta de ventilação do gabinete que está acarretando o problema.

Se seu computador não tem coolers de exaustão, providencie.

Talvez seu computador fique dentro de um móvel, ou perto de algo que comprometa a ventilação, também pode ser um problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!