Ir ao conteúdo

Erro Codeblocks

samuk.y.nick

Posts recomendados

Postado

Oi estou usando o CodeBlocks e ele está a apresentar um erro que mesmo pesquisando bastante não consegui solucionar.

Eu crio um código em C,apenas arquivo novo,nada de projeto,e quando vou compilar nada acontece ele dá um erro:

It seems that this file has not been build yet.

Do you want to build it now?

Se clico SIM não acontece nada.

Se clico NÃO ele tenta compilar mas dá só que Process Returned 0.Clique qualquer tecla para sair.

Embaixo no Build Log fica da seguinte maneira:

Checking for existence: C:\Users\Samuk y Nick\Desktop\Programação\perfeitos.exe

Executing: C:\Program Files (x86)\CodeBlocks/cb_console_runner.exe "C:\Users\Samuk y Nick\Desktop\Programação\perfeitos.exe" (in C:\Users\Samuk y Nick\Desktop\Programação)

Process terminated with status 0 (0 minutes, 9 seconds)

Postado

Chato de usar o CB é isso, esses errinhos que não se consegue resolver...

o Dev não tem isso.

Mas tenta o seguinte crie um novo arquivo vazio, copie seu codigo do programa anterior

salveo na pasta meus documentos e tente compilar.

abs

Postado

Pesquisa no youtube, tem um tutorial em espanhol explicadando como configurá-lo, eu estava com um problema parecido, inclusive você precisa configuarar uma variável PATH do seu SO.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...