Ir ao conteúdo

Fonte Huntkey 450W. dúvida!

Gu7o

Posts recomendados

Postado

Galera sou meio leigo com relação a fontes, mas possuo esta fonte a + ou - uns 5 anos, hj estou com uma placa de vídeo HD 5850 que recomenda uma fonte de 500w, a placa perde desempenho com isso?

Mesmo assim aqui com meu pc aparentemente está tudo ok, nunca travou, nunca deslicou sozinho.

A fonte ainda está dando "conta do recado"?

vocês acham que está na hora de trocar?

Gostaria de uma opinião de quem entende do assunto.

Postado

Consumo máximo de 320W com um processador top em overclock. A fonte vai bem com até 350W. Então não há necessidade de trocar. A troca é bem-vinda se você tiver interesse em adquirir uma fonte moderna, com PFC ativo e maior eficiência.

Postado

Com um Phenom x4 3.0 black edition, hd5850, 4gb ram, 1 gravador de dvd e 2 hds sata 1tb.

Depois de 5 anos, então você acha que não precisa?

Postado

Não enquanto o consumo não ultrapassar 350W e enquanto a fonte não apresentar problemas. Tenho visto fontes durarem mais de 7 anos.

Postado

Ok. a partir de agora ficarei atento sobre o consumo de energia do meu pc.

Obrigado pelas sugestões.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...