Ir ao conteúdo

Som baixo no Windows 7 Ultimate

furiax.

Posts recomendados

Postado

Placa Mãe

Intel Woodworth DH61WW

Já baixei os últimos codecs da Realtek versão R2.67 pra ver se melhorava e nada...

No xp o som ficava normal, se alguém poder ajudar eu agradeço.

Postado

1.) Verifique se você baixou os drivers corretos para a sua versão do Windows, tem que ver se a sua versão é de 32 bits ou 64 bits.

2.) Verifique se o som esta ajustado no máximo no ícone que aparece na barra de tarrefas. Clique em mixer e veja se lá esta tudo no máximo também.

3.) No menu iniciar digite mmsys.cpl + Enter e na guia: "Reprodução" selecione seu som e clique em propriedades. Na guia: Níveis veja se esta tudo no máximo.

4.) Verifique em suas caixas de som se o nível esta ajustado baixo se estiver aumente.

5.) Alguns drivers de placa de som adicionam seu proprio painel de configuração ao painel de controle, veja no painel de controle se existe algum desses em seu computador no painel de controle e tente configurar por lá:

Menu Iniciar -> Painel de Controle -> Hardware e Som -> (No meu caso aparece "Gerenciador de áudio HD Realtek" aqui, no seu caso pode ser diferente)

Postado

Obrigado pela reposta ricardo_br, mas verifiquei tudo isso e está tudo OK.

Já pesquisei, e tentei de tudo... não sei mais o que faço.

Postado

tenso, procurando solução pra esse problema já faz um mês e nada, ja fiz de tudo...

se alguém ainda poder ajudar, eu agradeço.

to quase voltando pro xp.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...