Ir ao conteúdo

Celular com touch+teclado QWERTY qual o melhor modelo?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde

Estou em duvida sobre qual modelo de celular comprar, mas eu quero um com tele touch e teclado qwerty não precisa ser 2 chips e também não precisar ter wi-fi mas se tiver melhor, eu andei vendo o Motorola EX119 e gostei bastante mas me falaram que ele da muito problema no teclado, queria ver se alguém tem um moledo pra me indicar .

Abraçoo

Postado

o que tu acha do motorola ex119 ? o ideal mesmo pra mim é o Motorola Milestone mas ta muito caro pro que eu posso pagar no momento ..

Postado

Amigo, qual o valor que você pode gastar ?!

Pois, no assunto do tópico, você falou que queria "O MELHOR MODELO" e resumindo, os melhores aparelhos com QWERTY e Touch (normal de todo Android) são XPERIA PRO e MILESTONE 3.

Esses dois são o "top de linha" com teclado físico.

Me perdoem se esqueci de outro aparelho.

Postado
olha eu vi o milestone 1 no mercado livre por 589,00 vale a pena ?

Sinceramente, não, por esse preço dá pra você caçar um Xperia Mini Pro, é um aparelho "pequeno" (3''), porém, tem um hardware recente e vai receber a atualização para o novo Android (ICS 4.0)

Você esta disposto a gastar ate 600 reais, é isso ?!

Postado
Sinceramente, não, por esse preço dá pra você caçar um Xperia Mini Pro, é um aparelho "pequeno" (3''), porém, tem um hardware recente e vai receber a atualização para o novo Android (ICS 4.0)

Você esta disposto a gastar ate 600 reais, é isso ?!

Sim até esse valor tá bom, mas eu não usar o cel pra fazer grandes coisas

eu só quero um com tela touch e teclado lateral, bonito como o mile

vou usar mais pra mandar mensagem internet eu quase nunca entro

e jogo também não tenho tanto interesse então pro meu uso acho que tá bom né?

Postado
Sim até esse valor tá bom, mas eu não usar o cel pra fazer grandes coisas

eu só quero um com tela touch e teclado lateral, bonito como o mile

vou usar mais pra mandar mensagem internet eu quase nunca entro

e jogo também não tenho tanto interesse então pro meu uso acho que tá bom né?

É então, precisava confirmar o hardware do Miles 1, mas sinceramente, eu não acho que valha a pena, mesmo que não use, pegar um aparelho "tão antigo" ...

Você já tem um Android ?

Talvez, conhecendo o sistema, vai notar, que dá para instalar diversos aplicativos e jogos, e talvez, você comprando o Miles 1, possa a vir a ter um arrependimento por talvez ele não rodar tudo o que você quer ou rodar só que não da forma esperada.

Postado
É então, precisava confirmar o hardware do Miles 1, mas sinceramente, eu não acho que valha a pena, mesmo que não use, pegar um aparelho "tão antigo" ...

Você já tem um Android ?

Talvez, conhecendo o sistema, vai notar, que dá para instalar diversos aplicativos e jogos, e talvez, você comprando o Miles 1, possa a vir a ter um arrependimento por talvez ele não rodar tudo o que você quer ou rodar só que não da forma esperada.

Estou muito em duvida qual você me indicaria então , que seja com touch+qwert e que tenha uma versão do android mais atualizada ?

Postado

Então, consegui verificar as configurações do Miles 1.

Ele é um aparelho bom, porém, como eu disse, não é tão novo. Pensando em suprir uma necessidade atual sua, ele pode vir a ser um bom aparelho, agora pensando a longo prazo (2 anos) você pode vir a ter dor de cabeças.

Eu lhe recomendo principalmente o Xperia Mini Pro, porém, como eu falei, a tela dele é "pequena" tem 3'' perto do 3,7'' do Miles.

No mercado livre, notei que esse aparelho que você falou é usado, e no mesmo ML notei que tem um Milestone 2 por 600.

Se puder pegar esse Miles 2, já acho que é mais negócio.

Postado
Então, consegui verificar as configurações do Miles 1.

Ele é um aparelho bom, porém, como eu disse, não é tão novo. Pensando em suprir uma necessidade atual sua, ele pode vir a ser um bom aparelho, agora pensando a longo prazo (2 anos) você pode vir a ter dor de cabeças.

Eu lhe recomendo principalmente o Xperia Mini Pro, porém, como eu falei, a tela dele é "pequena" tem 3'' perto do 3,7'' do Miles.

No mercado livre, notei que esse aparelho que você falou é usado, e no mesmo ML notei que tem um Milestone 2 por 600.

Se puder pegar esse Miles 2, já acho que é mais negócio.

quanto o tamanho da tela não importa muito eu vi esse agora

Sony Ericsson Xperia Mini Pro Sk17 3g Wi-fi Android Hd Gps por 535,00

tu tem o link desse mile 2 por 600?

Postado
quanto o tamanho da tela não importa muito eu vi esse agora

Sony Ericsson Xperia Mini Pro Sk17 3g Wi-fi Android Hd Gps por 535,00

tu tem o link desse mile 2 por 600?

Isso, esse é o Xperia Mini Pro, só não confunda com o X10 Mini Pro, o Xperia é o modelo atual, vem com Android 2.3.

Poxa, não tenho, porque estou vendo o anuncio pelo aplicativo do smartphone.

Vou tentar dar um jeito te de mostrar ...

Ve se entra ai http://goo.gl/dbygL

Se não, procura esta descrição "Motorola Milestone 2 A953 Android 2.3.6 Oficial Desbloqueado"

O vendedor é de São Paulo(Batatuba)

Postado

Consegui ver o link do Mile, mas é usado eu quero um novo mas o novo miles 2 ta caro pro que eu posso pagar

o que tu acha do nokia n97?

• Membro VIP
Postado

O N97 teve vários problemas, também é um aparelho mais antigo e não ahco que valha a pena.

Se quer com teclado QWERTY, só existem as opções da linha Milestone ou Xperia Mini Pro (melhores opções). Pelo hardware, iria no Mini Pro, vai ser atualizado para o ICS, tem boa câmera, câmera frontal, deve rodar qualquer jogo sem problemas.

Mas, tente ir em alguma loja física antes e testar o modelo, se você não se adaptar ao tamanho "mini" da tela terá que partir para o Milestone mesmo. E lembre-se que é o Xperia Mini Pro, não o Xperia x10 Mini Pro.

Postado
O N97 teve vários problemas, também é um aparelho mais antigo e não ahco que valha a pena.

Se quer com teclado QWERTY, só existem as opções da linha Milestone ou Xperia Mini Pro (melhores opções). Pelo hardware, iria no Mini Pro, vai ser atualizado para o ICS, tem boa câmera, câmera frontal, deve rodar qualquer jogo sem problemas.

Mas, tente ir em alguma loja física antes e testar o modelo, se você não se adaptar ao tamanho "mini" da tela terá que partir para o Milestone mesmo. E lembre-se que é o Xperia Mini Pro, não o Xperia x10 Mini Pro.

o que acha desse modelo aqui optei por esse

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-220017460-smartphone-sony-ericsson-xperia-x2-windows-mobile-65-8mp-_JM#questionText

• Membro VIP
Postado

Antigo e caro.

Esse sistema já não terá mais market oficial, o Windows Phone 6.5 não terá mais suporte. Além de também possuir tela resistiva.

Postado

Nossa eu vou desistir então nenhum modelo serve .. eu queria um milestone mas ta muito caro

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...