Ir ao conteúdo

Cooler Master V10/V8 + Haf 922

El Kabum

Posts recomendados

Postado

Amigos, minha dúvida é simples:

Os coolers V10 e V8, ambos da CoolerMaster, cabem no gabinete HAF 922 ?

Pra mim parece óbvio que cabe, pois o gabinete é bastante largo, mas no site da Cooler Master eles dizem que a altura máxima do cooler tem que ser de 16cm, o que faz com que estes coolers não caibam.

A informação dada no site está errada?

Obrigado desde já,

El Kabum

Edit:

Ps: O gabinete possui 25cm de largura, o que é bastante.

• 4 meses depois...
Postado

Cabe tranquilamente com uma boa folga, eu tenho um haf 922 com um v6 e estou trocando pra o v10, todos cabem e ainda com 1 cm de folga do Fan da tampa lateral.

Recomendo tanto o v8 quanto o v10 pelo extremo silencio, v6 é um ótimo cooler e bem silencioso também em baixas rotações mas o v8 e v10 são outro nível de silencio.

Chegando meu v10 te dou certeza do tamanho, mas garanto que cabe. :)

Agora chega de elogios e vamos falar do problema desse cooler, ele é grande, pesado e se suas memórias for de perfil alto (com dissipador alto ao estilo corsair vengeance) é possível que fiquem presas dificultando na hora de retirá-las.

Meu atrativo nesse cooler é o silencio que ele oferece com ótima dissipação, pois cooler bons tem aos milhares mas silenciosos nem tantos.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...