Ir ao conteúdo

Tablet Ainol Aurora

Posts recomendados

Postado

Alguém possue este aparelho ?

Achei ele na Chinagrabber, estão em falta de estoque no momento, mas foi um aparelho que me interessou muito, em função do preço e das configurações, não quero pagar muito num tablet, portanto, vocês acham que este é uma opção ?

Alguém conhece esta loja ?

Grato

Postado
Alguém possue este aparelho ?

Achei ele na Chinagrabber, estão em falta de estoque no momento, mas foi um aparelho que me interessou muito, em função do preço e das configurações, não quero pagar muito num tablet, portanto, vocês acham que este é uma opção ?

Alguém conhece esta loja ?

Grato

Amigão, comprei um pelo pandawill dia 06/02/12. até hj não recebi... previsão para eles terem em estoque é de mais um mês.. então daqui a 2 terei o meu rs..

aguarde um pouco mais antes de comprá-lo.

eu estou pensando e trocá-lo pelo icoo d90w parece ser muito bom também.

Postado
Amigão, comprei um pelo pandawill dia 06/02/12. até hj não recebi... previsão para eles terem em estoque é de mais um mês.. então daqui a 2 terei o meu rs..

aguarde um pouco mais antes de comprá-lo.

eu estou pensando e trocá-lo pelo icoo d90w parece ser muito bom também.

Olá hspeed, acabei comprando na chinagrabber, segundo informações deles, estarão enviando um lote dia 27/28 de março, conforme este anúncio:

http://chinagrabber.com/special-announcement.aspx

Vou esperar mais um pouco, caso eles não enviem vou trocar por outro também, pensei no Onda Vi40

• 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!