Ir ao conteúdo

HP Pavilion G4-1130BR ou HP Compaq Presario CQ43-325BR ?

Dyan

Posts recomendados

Postado

Bom, eu irei comprar meu primeiro notebook e queria algo para poder jogar alguns jogos atuais como Call of Duty: Modern Warfare 3

Nem que a configuração esteja no mínimo.

Eu encontrei esses notebooks no Ponto Frio pelo mesmo preço e gostaria de saber qual seria a melhor opção, e em caso de precisar de uma placa de vídeo offboard, eu posso resolver isso.

HP Pavilion G4-1130BR

Processador: Intel® Core™ i3-370M 2,40 GHz, 3MB Cache

Memória RAM: 3 GB DDR3

Placa de vídeo: Integrada, com Intel® HD Graphics até 1.274 MB de memória compartilhada

HP Compaq Presario CQ43-325BR

Processador: Intel® Core™ i3-2330M 2.2 GHz, 3MB Cache

Memória RAM: 3 GB SDRAM DDR3

Placa de vídeo: Integrada, com Intel® HD Graphics até 1333 MB de memória gráfica total

Quem puder ajudar nessa escolha pra mim agradeço desde já. :D

• Membro VIP
Postado

Jogo = Placa de vídeo dedicada. Item que nenhum dos aparelhos apresentados possuem. Leia o tópico abaixo para algumas sugestões com essa característica. Lembre-se que em 99.9% dos casos, e nos aparelhos apresentados, não é possível substituir, atualizar ou trocar a placa de vídeo de notebooks.

http://forum.clubedohardware.com.br/notebooks-video-dedicado/979729

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!