Ir ao conteúdo

Será que dá? Recomendem uma fonte pf?

Kleytonrecife

Posts recomendados

Postado

É o seguinte, estou com um PC diferente agora e queria saber se uma fonte de 550W reais da pro gasto;

PC:

Processador Intel Dual Core i3 2100 3.2Ghz

4 GB RAM (2x2) DDR3 Value Plus Dual Channel 1333Mhz

HD Samsung 500GB SataIII

EVGA GTX460 1GB 256bits Na caixa dessa placa de vídeo diz: minímo de 450 W reais pra funcionar bem)

E ae galera será que aguenta?

Obs. a minha antiga fonte queimou! Fui testar ela em outro PC e fiz ***** ¬¬ (mas isso nao vem ao caso)

:confused:

• Membro VIP
Postado

Lembro de tuas peripécias, de duvidar que PC não poderia funcionar sem estabilizador e que, depois de ter fritado uma fonte por tê-la tirado do estabilizador (110V) colocou a mesma direto na tomada (220), sem trocar a chave seletora de tensão e KABUM a fonte explodiu.. Lembro sim... Nem faz muito tempo faz???

Depois, fazendo a coisa certa, tirou o PC do estabilizador e seu PC nunca mais trancou. Correto??? O que tu aprontou agora???

Você é que parece não e lembrar que, segundo as regras locais do fórum, esse tipo de dúvida deve ser tirada em um dos tópicos especiais para discussão de fonte x config..

Te falo isso dai pois se passar um moderador por aqui ele pode bloquear teu tópico e ai perdes tempo..

Releia as regras locais ai no vermelho piscante: http://forum.clubedohardware.com.br/fontes-energia/f206

E veja se não compra porcaria dessa vez.. Lembro que quando perguntastes por uma Empire (porcaria) te aconselharam a levar uma Seasonic (ótima).. O que fizestes???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...