Ir ao conteúdo

pc não liga por causa power sw

Posts recomendados

Postado

galera o pc não tá ligando por causa do power sw, o que posso fazer?

ele só liga quando o cabo power sw não está ligado.

ah, e o mouse tb não está funcionando, e o problema não é o mouse, pode ter alguma ligação?

Postado
galera o pc não tá ligando por causa do power sw, o que posso fazer?

ele só liga quando o cabo power sw não está ligado.

ah, e o mouse tb não está funcionando, e o problema não é o mouse, pode ter alguma ligação?

Como voce esta conseguindo ligar o micro sem o cabinho do (power sw) conectado??? Ta fazendo o curto nos dois pinos do (power sw)??

Faça o seguinte: conecte os cabinhos do reset nos pinos do (power sw) e ligue o pc pressionando o botão do reset no painel frontal do pc, se ligar normal então o problema não é dos pinos do (power sw), visto que se voce ligou o pc fazendo o curto acho eu..

Se o micro ligar normal com os testes acima, então troque o cabinho do (power sw), o cabo esta com defeito..

Ligue o micro sem o mouse com cabinhos ou sem cabinhos do (power sw), na verdade não podemos descartar nada,,,mas acho muito difícil o pc não ligar por causa do mouse,,pode ser defeito do mouse ou a entrada PS2 esta ruim,,então use um mouse USB na entrada USB...

O mouse tb não funciona se o sistema não o reconhecer..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...