Ir ao conteúdo

Windows Media Player 11 não exibe os vídeos

Evaldo

Posts recomendados

Postado

:confused::confused::confused:Boa tarde, meu Windows Media Player 11 parou de funcionar, ao tentar abrir os arquivos so aparece uma tela preta, tentei instalar outro, não concluiu a instalação, e nem remove o que mostra o Painel de Controle do Windows XP.

Como eu consigo corrigir o problema?

Grato

Evaldo

• Membro VIP
Postado

Esta desinstalação que tentou fazer, precisa ver agora se não complicou mais o caso. Tive problemas de Erros na reprodução de vídeos no Windows Media Player. Solucionei direto no site da Microsoft. Entre no link abaixo, na página tem várias ferramentas de assistentes que corrigem na ora muitos defeitos. Click no item Media Player, a esquerda escolha opção Vídeo. Verá a tabela de falhas ao lado, click em Executar agora. Baixará direto no micro o FIX IT, abra o arquivo e execute o escaneamento. É seguir apenas as opções dadas nas caixas.

Pode reparar que existem ferramentas para correção de muitos defeitos no Windows.

http://support.microsoft.com/fixit/?ln=pt-br

Postado

:oNão resolvido o principal problema, os demais sim, não instala o windows media player ainda, enviei o anexo por e-mail com o "print".

"problema não resolvido: o win media não foi instalado"

Esta desinstalação que tentou fazer, precisa ver agora se não complicou mais o caso. Tive problemas de Erros na reprodução de vídeos no Windows Media Player. Solucionei direto no site da Microsoft. Entre no link abaixo, na página tem várias ferramentas de assistentes que corrigem na ora muitos defeitos. Click no item Media Player, a esquerda escolha opção Vídeo. Verá a tabela de falhas ao lado, click em Executar agora. Baixará direto no micro o FIX IT, abra o arquivo e execute o escaneamento. É seguir apenas as opções dadas nas caixas.

Pode reparar que existem ferramentas para correção de muitos defeitos no Windows.

http://support.microsoft.com/fixit/?ln=pt-br

Problema não resolvido, o wim mídia não pode ser instalado, baixei as ferramentas, fizde acordo com a orientação.

• Membro VIP
Postado

Você não sabia e tentou instalar e remover, então complicou mais ainda. Se você tiver o CD do XP, coloque para formatar o micro, quando chegar nas opções coloque apenas Reparar o Windows, click letra ®. O restante do termino é normal para concluir. Como está seu CD ?? Em ordem e arquivos completos ? Faltando na instalação arquivos dará erro nos programas. Deve ter arquivos corrompidos no Media player e não funciona, restaurar corrige. Geralmente a Microsoft envia atualizações automáticas do Media Player. Tem o detalhe se seu XP é original com a chave, senão receberá o aviso cópia pirata e seu desktop ficará todo preto e sem tela de fundo. O jeito é bloquear as atualizações diretas. No meu caso, o primeiro passo foi usar o FIX IT, deu certo.

O CD tem que estar em ordem, sem riscos e raspões senão dá erros de leitura e não grava correto os arquivos na instalação.

OBS: Se tudo isso não resolver tem que formatar tudo, completamente.

Postado

Valeu amigo, von tentar o fix it antes de formatar, o CD é original e enontra-se em bom estado.

Você não sabia e tentou instalar e remover, então complicou mais ainda. Se você tiver o CD do XP, coloque para formatar o micro, quando chegar nas opções coloque apenas Reparar o Windows, click letra ®. O restante do termino é normal para concluir. Como está seu CD ?? Em ordem e arquivos completos ? Faltando na instalação arquivos dará erro nos programas. Deve ter arquivos corrompidos no Media player e não funciona, restaurar corrige. Geralmente a Microsoft envia atualizações automáticas do Media Player. Tem o detalhe se seu XP é original com a chave, senão receberá o aviso cópia pirata e seu desktop ficará todo preto e sem tela de fundo. O jeito é bloquear as atualizações diretas. No meu caso, o primeiro passo foi usar o FIX IT, deu certo.

O CD tem que estar em ordem, sem riscos e raspões senão dá erros de leitura e não grava correto os arquivos na instalação.

OBS: Se tudo isso não resolver tem que formatar tudo, completamente.

Postado

Obrigado a todos pela ajuda, mas vou formatar, descobri que perdi chaves do registro ao rodar o Revo Uninstaler para remover alguns programas que eu tentava e não conseguia, chaves de registro tem como recuperar? Eu tenho instalados os codecs citados.

Instale o K-Lite_Codec_Pack_700_Mega que vai resolver o seu problema.

Espero ter ajudado

• Membro VIP
Postado

Como citei tive problemas no Media Player na reprodução. Fui descobrir o FIX IT depois. Antes baixei um pacote de Codecs de vídeo e áudio para o Windows Media Player, fui testar e deu um Erro Fatal no Nero. Deu conflito nos arquivos, precisei instalar tudo de novo. Estes pacotes as vezes no lugar de ajudar provocam conflitos. Instale com cuidado e observando. Pode até corromper o próprio Media Player.

Postado
Como citei tive problemas no Media Player na reprodução. Fui descobrir o FIX IT depois. Antes baixei um pacote de Codecs de vídeo e áudio para o Windows Media Player, fui testar e deu um Erro Fatal no Nero. Deu conflito nos arquivos, precisei instalar tudo de novo. Estes pacotes as vezes no lugar de ajudar provocam conflitos. Instale com cuidado e observando. Pode até corromper o próprio Media Player.

O bom é sempre instalar os codecs apos a instalação do Windows....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!