Ir ao conteúdo

Configuração até US$ 1900

Posts recomendados

Postado

Alo mama africa! :confused: Vou viajar para os EUA e como meu laptop é um Vostro 1510 de 5 anos atrás (tela e bateria estragadas), vou realizar meu sonho de criança -não é visitar a disney, muito melhor-, comprar um desktop do demo.

A loja que usei pra pesquisar os preços foi a compusa.com e todos os links direcionarão pra la.~

Processador: i7-2600k - 324.99

HD: Western Digital Caviar Blue 1TB - 139.99

RAM: Patriot G2 4x4gb - 94.99

MOBO: Intel Z68DB - 107.96

GPU: Galaxy GeForce GTX680 - 529.99

Fonte: Sei NADA. Se puderem olhar na seção do site para me indicar e o porque eu agradeceria.

Gabinete: Outra parte que desconheço. Não tenho a mínima ideia de dimensões necessárias, espaço para ventoinhas e etc. Mas o gabinete irei comprar no Brasil mesmo

Monitor: Acer S231HL 23" Widescreen LED Monitor - 125.96

Total...... $1,323.88

Sobre o processador: o i7-2700k não está muito mais caro que o modelo escolhido, 15 dólares, vale esse dinheiro ou não?

Mobo: escolhi de olhos fechados, infelizmente não entendo muito sobre isso.

Sei que a GPU é exagerada mas a intenção é usa-lá por um boooom tempo.

Então é isso, essa configuração é compatível? Essa não é a melhor loja em questão de preços?

Deixo o tópico em aberto a qualquer mudança na configuração, obviamente com esses dinheiro não pretendo dar uma deslizada.

valeu valeu

• Membro VIP
Postado

Que fonte eu devo comprar? Essa não é a melhor loja em questão de preços?

Deixo o tópico em aberto a qualquer mudança na configuração, obviamente com esses dinheiro não pretendo dar uma deslizada.

valeu valeu

Para saber se é compatível basta pesquisar. ;)

Em relação à fonte, use esse tópico para perguntar: (respeitando as regras do mesmo, informando a configuração)

http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017/1716

Aqui não é o lugar para perguntar sobre lojas. Está bem explicado nas regras. Se perguntar de novo o tópico será encerrado.

Grato.

Postado

Opa, dá pra brincar um pouquinho. Gosto de montar configurações fora do Brasil para mostrar produtos incomuns. Se você vai ficar hospedado na casa de algum parente ou amigo, pode comprar na Newegg. Ou então procure a CompUSA, a PerformancePCs e a Amazon. Faça o seguinte:

Core i7 2600K (ou i5 3570K se estiver disponível)

Placa-mãe MSI Z77A-GD65

2x4GB DDR3 1600MHz Mushkin ou G.Skill

HD 1TB Samsung

SSD Samsung 830 256GB

GTX680 (Qualquer fabricante)

Fonte Kingwin LZP-550 (melhor fonte de 550W nos EUA)

Gabinete pode ser o Enermax Clipeus, o Cougar Evolution, o Cooler Master CM 690 II ou o Corsair 400R. Todos eles existem no Brasil.

Postado

Não, essa fonte já é antiga. E não precisa de 750W para dar conta de um PC como esse que montei, até uma fonte de 450W dá conta bem. A opção que recomendo na CompUSA é a Kingwin Stryker Fanless 500W. Fonte tem que ser bem investida, e bem investida não no sentido de caro, mas no sentido de bem pesquisado. É só olhar meu guia de fontes para você ver.

Sobre o SSD que recomendei, pode ser um de 128GB, assim deixando o HD para guardar arquivos. Os efeitos de usar SSD é um boot do sistema muito mais rápido, melhor acesso aos arquivos, menores tempos de loading do sistema e em jogos entre outros benefícios.

Pra terminar, não vai precisar comprar ventoinhas pois o 400R já é bem generoso nesse quesito.

• Membro VIP
Postado
S

Sobre as SSDs, elas valem o preço? meu objetivo é que esse pc dure bastante, mas ssd de 256 é muito caro e não tenho certeza sobre os efeitos..

Há um tópico fixo no setor de armazenamento sobre SSD, sugiro que leia-o ao invés de perguntar a mesma coisa que está sendo comentada por lá.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...