Ir ao conteúdo

Porque minha webcam não funciona no navegador?

foxfire

Posts recomendados

Postado

Estou usando o windows xp SP3, só que minha webcam não funciona em nenhum site e nem no msn.

Já desinstalei e instalei os drivers, já atualizei, atualizei o windows, fiz uma limpeza geral no registro e passei o antivírus...

Uso o IE e o chrome, e em nenhum dos dois funciona, ela liga mas a imagem fica escura e congelada. Isso acontece tanto no bate papo quanto no msn.

O que pode ser?

Desde já agradeço a atenção!

Postado

Pode ser defeito da cam, incompatibilidade com o XP (pouco provável), conexão muito ruim, drivers errados ou desatualizados, conflito com a mobo.. e por aí vai.. testa ela em outro PC. Se funcionar, é de se investigar.

Postado

Desculpa pela demora pra responder. Bom, testei a cam em outro pc, coloquei os drivers atualizados e ela esta funcionando normalmente.

No outro pc ela não funciona somente nos navegadores, ja no pc fora dos navegadores ela funciona.

No pc dá até pra fazer ajustes de brilho, contraste etc... Mas quando é no navegador a imagem fica congelada e escura. O que pode ser?

Postado

O navegador não suporta o software da cam (não é os drivers). Se funciona no MSN, Skype e similares, qual o objetivo de usá-la em um navegador?

Postado

Bom eu gosto de usar ela nos navegadores porque tem muitos bate papos que usam a cam e eu uso pouco o msn.

Estranho é que antes de formatar o pc ela funcionava nos navegadores, será que se eu formatar de novo e colocar o windows xp sp2 resolveria pois meu pc é bem fraquinho e não suporta o windows 7

Postado

É possível, pois o W7 usa o IE8 ou 9. Eles não são muito amigáveis com programas antigos. Talvez por isso agora ficou ruim.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...